Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta de Foz do Iguaçu marca gol pela seleção brasileira sub-17 Jogadora marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Uruguai, no Sul-Americano disputado no Paraguai

Jogadora marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Uruguai, no Sul-Americano disputado no Paraguai


Por:

Publicado em:

 

Foto: CBF
Katielle vem se destacando na seleção brasileira sub-17

A seleção brasileira sub-17 conquistou os primeiros três pontos no Sul-Americano, disputado no Paraguai. Após perder na estreia para a Colômbia por 1 a 0, o time brasileiro se recuperou neste domingo (15), ao derrotar o Uruguai por 4 a 2. E um dos gols do Brasil foi marcado pela atleta do Foz Futebol Clube, Kattiele Aguillera.

Quem saiu na frente do placar foi o Uruguai, com gol marcado pela zagueira Daiana Farias. Victória empatou o jogo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Brasil até começou melhor, mas quem voltou a marcar foi o Uruguai. Foi aí que brilhou a estrela de Katiele. Após Vanessa ser derrubada dentro da área, a jogadora iguaçuense fez a cobrança e voltou a empatar o jogo.

Vanessa continuava infernizando a zaga adversária e voltou a marcar outras duas vezes. Em um dos gols, contou com passe de Katielle. Agora o Brasil se prepara para enfrentar a Venezuela nesta terça-feira (17), às 19h (horário de Brasília), em mais uma rodada do Sul-Americano sub-17. O jogo acontecerá no estádio do Sportivo Luqueño.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz