contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta de Foz do Iguaçu marca gol pela seleção brasileira sub-17 Jogadora marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Uruguai, no Sul-Americano disputado no Paraguai

Jogadora marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Uruguai, no Sul-Americano disputado no Paraguai


Por:

Publicado em:

 

Foto: CBF
Katielle vem se destacando na seleção brasileira sub-17

A seleção brasileira sub-17 conquistou os primeiros três pontos no Sul-Americano, disputado no Paraguai. Após perder na estreia para a Colômbia por 1 a 0, o time brasileiro se recuperou neste domingo (15), ao derrotar o Uruguai por 4 a 2. E um dos gols do Brasil foi marcado pela atleta do Foz Futebol Clube, Kattiele Aguillera.

Quem saiu na frente do placar foi o Uruguai, com gol marcado pela zagueira Daiana Farias. Victória empatou o jogo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Brasil até começou melhor, mas quem voltou a marcar foi o Uruguai. Foi aí que brilhou a estrela de Katiele. Após Vanessa ser derrubada dentro da área, a jogadora iguaçuense fez a cobrança e voltou a empatar o jogo.

Vanessa continuava infernizando a zaga adversária e voltou a marcar outras duas vezes. Em um dos gols, contou com passe de Katielle. Agora o Brasil se prepara para enfrentar a Venezuela nesta terça-feira (17), às 19h (horário de Brasília), em mais uma rodada do Sul-Americano sub-17. O jogo acontecerá no estádio do Sportivo Luqueño.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz