Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta de Foz do Iguaçu se classifica para campeonato Norte Americano de Vela Andrey Godoy é o terceiro velejador paranaense na história a conseguir este feito

Andrey Godoy é o terceiro velejador paranaense na história a conseguir este feito


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Como havíamos anunciado no último dia 11, o velejador Andrey Godoy foi para Salvador, BA, para participar da seletiva brasileira da classe Optimist, no campeonato Norte Nordeste. As provas aconteceram entre os dias 12 e 15 de março e garantiam vagas para os campeonatos internacionais norte-americano, europeu e mundial da categoria.

O atleta iguaçuense obteve uma ótima participação no torneio e conquistou uma vaga na seleção brasileira que disputará entre os dias 9 a 16 de julho o campeonato norte-americano, em Nayarit, no México. 

Foto: Arquivo Pessoal
Andrey conquistou vaga para a seleção brasileira de vela e disputará campeonato no México

Andrey foi o 3º velejador paranaense na história a se classificar para o campeonato Norte Americano de Vela, classe Optimist. Em 2003, o seu irmão, Allan Godoy, foi o primeiro velejador paranaense da classe Optimist a se classificar para um campeonato Norte Americano. E em 2011, Elizeu Junior, também conquistou este feito. Todos, velejadores do Iate Clube Lago de Itaipu. 

Em janeiro deste ano, Andrey Godoy foi o primeiro atleta paranaense a ficar entre os 10 melhores velejadores no campeonato brasileiro da classe Optimist. Na ocasião, Andrey conquistou a 9ª colocação e também garantiu vaga na seleção brasileira para disputar o campeonato Sul Americano, em Punta Del Este – URU, entre os dias 10 a 20 de abril.
 

Foto: Arquivo Pessoal
Família e amigos do prodígio iguaçuense foram recepcioná-lo no Aeroporto de Foz no último domingo, 16

Na tarde do último domingo, 16, o velejador foi recebido por seus familiares no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e agradeceu o apoio. “A emoção é muito grande neste momento, gostaria de agradecer a todos os meus familiares, ao Iate Clube Lago de Itaipu e a Itaipu Binacional, por estarem me apoiando a todo o momento. Quero treinar muito para o campeonato Sul americano e para o campeonato Norte Americano” comentou Andrey.

 
 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz