contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta de Foz faz história na canoagem slalom na Rio 2016 Pedro Henrique Gonçalves ficou em sexto lugar geral no caiaque simples, nos Jogos Olímpicos do Rio

Pedro Henrique Gonçalves ficou em sexto lugar geral no caiaque simples, nos Jogos Olímpicos do Rio


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A canoagem slalom brasileira viveu seu melhor momento em jogos olímpicos, na tarde de quarta-feira, 10, na pista de Deodoro, no Rio de Janeiro. O atleta Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê, ficou em sexto lugar na final do k1 (caiaque simples), após completar o percurso de 250m em 91,54s. O britânico Joseph Clarke (88,53) ficou com o ouro, seguido pelo esloveno Peter Kauzer e o tcheco Jiri Prskavec.

 “Sem dúvida foi um dia ímpar na minha vida. Minha primeira Olimpíada, primeira final e sexto lugar nos jogos”, disse Pepê em seu Snapchat. “Conseguir isso em um esporte que é dominado pelos europeus, o melhor resultado da canoagem slalom brasileira, é de se comemorar. É um nível muito difícil, eu sou novo e estou no caminho certo”.

Natural de Piraju (SP), Pepê, 23 anos, 11 deles dedicado ao esporte, treina no Canal Itaipu desde que a Seleção Permanente de Canoagem Slalom se instalou em Foz do Iguaçu, em 2011. Do local de treinos, ele guarda conquistas e frustrações, como quando perdeu a vaga para disputar os jogos de Londres, por 0,13s.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz