contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta do Foz do Iguaçu Black Sharks é convocado para a seleção Brasileira de FA O DT Elio Jacob Junior inicia os treinos vestindo a amarelinha mês que vem no Rio de Janeiro

O DT Elio Jacob Junior inicia os treinos vestindo a amarelinha mês que vem no Rio de Janeiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Depois de conquistar o título da Liga Nacional de Futebol Americano e a vaga para a Super Liga, a equipe de Foz do Iguaçu Black Sharks, tem outro feito a comemorar. É que o atleta defensivo DT, Elio Jacob Junior, foi convocado pela seleção brasileira para o Training Camp, que acontecerá no mês que vem.  

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
No último dia 16, Elio comemorava o título da Liga Nacional de Futebol Americano, disputado em Santa Catarina

Os treinamentos serão realizados entre os dias 20 e 21 de dezembro no Rio de Janeiro e nos dias 23 e 24 de janeiro em Recife, para o jogo eliminatório da Copa do Mundo contra o Panamá, disputado em 31 de janeiro do ano que vem.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Elio Jacob Junior (O sexto da esquerda para a direita), comemora com integrantes do time o título

Confira a entrevista exclusiva do mais novo integrante da seleção brasileira ao Clickfoz:

Qual é a sua posição na equipe?
– “Jogo na linha defensiva, sou Defensive Tackle”.

Desde quando faz parte do time?
– “Conheci o Sharks em 2011 e iniciei no time em 2012”.

Como recebeu a notícia da convocação?
– “Recebi a notícia por Facebook de um conhecido meu. No começo não acreditei muito, achei que era algum tipo de brincadeira. Mas, logo todos os meus amigos estavam me dando parabéns, (hahahaha). A ficha demorou a cair”.

Como se sente pela convocação?
– “Me sinto muito honrado, porque sou relativamente novo no esporte. Este é meu terceiro ano, mas, treino seriamente há apenas dois. Por isso, acreditava que demoraria mais tempo para que os resultados como este ou o título da liga aparecessem. Será um desafio totalmente novo, porém, acredito que se eu continuar treinando estarei apto para encarar mais essa batalha”.

É a primeira vez que é convocado?
– “Sim, esta será a primeira vez num evento como este”.

Apenas você da equipe foi convocado?
– “Em anos anteriores, o time de Foz já teve a felicidade de ter outro jogador de defesa (O Linebacker Helder “Edi” Ludwig) convocado. Desta vez, somente eu fui chamado para representar o Foz”.

Como espera representar Foz do Iguaçu?
– “Acredito que não representarei só Foz, mas, sim toda a região Oeste do Paraná, pois, venho de (Cascavel-PR) e com certeza será uma honra levar no coração esta região”. 

Quando você embarca para os treinamentos?
– “Os primeiros treinos serão no Rio de Janeiro, mais exatamente no Estádio da Ilha do Governador nos dias 20 e 21 de dezembro, um presente de natal antecipado. A data de embarque ainda não é certa, tudo depende de como será meu translado, não tenho certeza de como farei para custear a viagem, pois sou universitário e como todo universitário sou meio “quebrado”. Vou começar a juntar uma vaquinha para a viagem, mas, uma coisa é certa, irei nem que seja a pé”.

Boa sorte Elio! 

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz