contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta do Projeto Velejar é Preciso é indicado ao Prêmio Orgulho Paranaense


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O  velejador mirim Andrey de Oliveira Godoy, de 13 anos, é finalista do Prêmio Orgulho Paranaense, na categoria Revelação Esportiva. A Comissão de Selecionadores do evento divulgou, na quarta-feira (28), a lista dos atletas indicados à premiação no ano de 2012.

 

Andrey treina no Iate Clube Lago de Itaipu (Icli), em Foz do Iguaçu, no Projeto Velejar é Preciso, que tem o apoio da Itaipu. Sua próxima competição importante será o Campeonato Brasileiro de Vela, classe Optimist, em janeiro de 2013, na cidade de São Paulo (SP), onde tentará uma vaga na seleção brasileira.

Este é o segundo ano do prêmio, que foi criado pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), com o intuito de reconhecer os cidadãos paranaenses que, por motivo relevante no setor esportivo, se tornem merecedores do reconhecimento estadual e nacional. O evento abrange atletas e técnicos que se destacaram e elevaram o Estado do Paraná no âmbito esportivo no ano de 2012.

A divulgação dos ganhadores acontecerá na quarta-feira, dia 12, às 20h, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Teatro Guaíra, em Curitiba. Andrey concorre com Cassiano Ricardo Mendes e Felipe Bonk Rizzo.

“Fiquei muito contente por ser finalista de prêmio estadual, será uma motivação a mais para que eu continue treinando e me dedicando no esporte”, disse.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz