contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Atleta do Foz Cataratas Futsal é convocado para a seleção brasileira Convocação é uma preparação para a fase classificatória dos Jogos Olímpicos da Juventude

Convocação é uma preparação para a fase classificatória dos Jogos Olímpicos da Juventude


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

Luis Fernando Barbosa, jogador da base do Foz Cataratas Futsal, vai vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal (Sub-17), de 15 a 20 de novembro, em Cuiabá (MT). A convocação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) é uma preparação para a fase classificatória dos Jogos Olímpicos da Juventude programados para outubro de 2018, na Argentina.

No mesmo período e localidade, a seleção brasileira principal volta as quadras com dois amistosos contra a Costa Rica, sob o comando do técnico de Marquinhos Xavier. O encontro marca um novo tempo da seleção brasileira de estratégias, formação e preparação. Os treinamentos têm objetivo de montar uma boa base do sub 17, sob o comando de Daniel Junior, que também é técnico das categorias de base do Joinville (SC).

Para o Foz Cataratas Futsal, a convocação do atleta Luis Fernando Barbosa é um reconhecimento do trabalho e do investimento nas equipes de base. O Foz Cataratas Futsal desenvolve um trabalho programado do Sub-7 ao time profissional, que disputa a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro.

Luis Fernando se integrou a base do Foz Cataratas Futsal no ano de 2015. Na equipe o atleta teve o acompanhamento do técnico Alisson Nascimento, profissional que o acompanha desde os primeiros chutes nas quadras de futsal. A oportunidade do Luis Fernando reforça um dos princípios do time que é inspirar, motivar e criar oportunidades aos jovens por meio do futsal.

“Comemoramos juntos essa convocação e desejamos que o Luis Fernando tenha uma excelente participação na seleção. A Diretoria do Foz Cataratas Futsal parabeniza o atleta, seus pais, familiares, treinadores, patrocinadores e todos que participam e colaboram para o desenvolvimento do futsal iguaçuense”, enfatizou Adélio Demeterko, presidente do Foz Cataratas Futsal.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz