contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atleta iguaçuense participa de competição no Equador Jair Pacentchuk terminou em sexto no 41º Campeonato Sul-Americano de Juvenis

Jair Pacentchuk terminou em sexto no 41º Campeonato Sul-Americano de Juvenis


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Novamente em casa, o iguaçuense Jair Pacentchuk Junior fez um balanço da sua participação no 41º Campeonato Sul-Americano de Juvenis. O jovem de 18 anos terminou em sexto lugar no lançamento do martelo com a marca de 65,95m em evento realizado no Estádio Jefferson Pérez, em Cuenca, no Equador. 

Foto: Arquivo Pessoal
Representando o Brasil, Jair conseguiu um ótimo resultado no lançamento de martelo

Jair foi um dos 57 atletas (31 homens e 26 mulheres) que representaram o Brasil no campeonato que reuniu cerca de 250 competidores. O resultado deixa o competidor em segundo lugar no ranking brasileiro e detentor do novo recorde paranaense que antes era de 63,81m. Jair é atleta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e uma das grandes revelações do esporte estadual.

Na classificação geral do evento em Cuenca, o Brasil confirmou o favoritismo e conquistou mais uma vez o Campeonato Sul-Americano de Atletismo de Juvenis, competição para atletas com até 19 anos. Após três dias de disputas e 44 provas realizadas a equipe brasileira somou 371 pontos, 56 a mais que o Equador, que competiu com o apoio da torcida e acumulou 315 pontos.

Integrante do projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro, Jair retorna aos treinamentos no Complexo Esportivo Costa Cavalcanti ao lado dos colegas que também representam Foz do Iguaçu em diversas competições. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz