contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas da Acorrefoz se destacam no último domingo (19) antes da Meia das Cataratas Quem não participou de provas no final de semana, aproveiou para treinar em Foz do Iguaçu

Quem não participou de provas no final de semana, aproveiou para treinar em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Atletas da ACORREFOZ mostraram que estão preparados para diversos desafios e marcaram presença em várias provas neste último final de semana, onde houve registro de participações na Corrida da Ponte (Rio- Niterói), na 1ª Etapa do Campeonato Municipal Adulto de Corridas  da SMELJ de Curitiba e na 1ª Naventura Obstacles Race, em São Luiz do Purunã.

 

Foto: Arquivo Pessoal
Nilma Resende subiu ao Pódio em Curitiba

 

A atleta Aparecida Gomes da Silva, patrocinada pela SMEL Foz, Pousada Cataratas, Casas Ajita, Panorama Home Center e Natucci Engenharia participou da Corrida da Ponte. A Meia Maratona é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Teve sua largada em Niterói e chegada no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo. A atleta não deixou a desejar e fez uma ótima corrida, ficando na 24ª colocação geral, dentre as 942 participantes.

Já os atletas Nilma Rezende e Fabio Renê participaram da 1ª Etapa do Campeonato Municipal Adulto de Corridas de Rua da SMELJ de Curitiba. A prova com percurso bastante difícil teve sua largada e chegada no Três Marias Clube de Campo e participação de 2,6 mil atletas. Nilma Rezende conquistou o 5º lugar em sua categoria, trazendo medalha para Foz do Iguaçu. 

Em São Luiz do Purunã, na Estância Águas da Serra,  foi realizada a 1ª Naventura Obstacles Race, prova esta realizada pela 1ª vez no Sul do Brasil. Com percurso de 6 km em montanha,  com 12 obstáculos naturais e artificiais, aproveitando as características locais e alguns montados  pela organização como corrida sobre pneus, piscina com gelo, travessia de cordas emaranhadas, entre outras. Nesta prova o representante da ACORREFOZ foi Carlos Aldair Medeiros do Santos, que encarou todos estes desafios apesar da baixa temperatura registrada no domingo (19) e conquistou o 1º lugar em sua categoria, trazendo troféu para a cidade.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz