contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Atletas de Foz do Iguaçu participam de Paranaense de Judô Competição foi disputada por mais de 500 judocas nas categorias sub 09, sub 11 e sub 13

Competição foi disputada por mais de 500 judocas nas categorias sub 09, sub 11 e sub 13


Por: Assessoria

Publicado em:

paranaense-de-judo

Foi realizado no último final de semana pela Federação Paranaense de Judô, na capital do estado o Campeonato Paranaense Sub 9 (7 e 8 anos), Sub 11 (9 e 10 anos) e Sub 13 (11 e 12 anos).

O evento foi realizado no Complexo Esportivo Bagozzi e contou com a presença de mais de 500 atletas de 40 entidades de várias cidades do Paraná. O professor Josmar Couto, responsável pelo Projeto Kimono Amigo/Força Voluntária/Itaipu Binacional, marcou presença mais uma vez no certame estadual, conduzindo a equipe com os alunos do Centro de Convivência Érico Veríssimo, do Jardim São Paulo e Escola Municipal Dirceu Lopez, do bairro Portal da Foz. Os atletas da jovem equipe iguaçuense demonstraram muita garra e determinação obtendo excelentes resultados, em sua primeira participação em eventos estaduais.

Foram conquistados dois terceiros lugares com Ana Carolina Ferrari Ghellere e Heloísa Vitória Ruiz da Rosa. Além das duas medalhas, outras três atletas ficaram na quinta colocação: Jéssica de Freitas Nunes, Maria Vitória Fogaça e Natacha Tengaten Espinola.

A Judofoz também se fez presente na equipe de arbitragem, sendo representada pelo Árbitro Estadual Waldemar Pilger. Segundo o professor Josmar Couto, este é o início de um trabalho voltado para as categorias Sub 9 e Sub 11, já que a entidade participava de eventos estaduais nas categorias Sub 13 acima. “Ficamos felizes com os resultados, mesmo com pouca experiência essa equipe representou muito bem nossa cidade. Vamos seguir trabalhando para que possamos melhorar o desempenho nas próximas competições”, afirma o professor Josmar.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz