contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas de Foz do Iguaçu são homenageados com Troféu Destaque Esportivo Festa organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reuniu cerca de 500 pessoas

Festa organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reuniu cerca de 500 pessoas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Atletas e entidades que se destacaram na área esportiva em 2014 foram homenageados na noite da última quarta-feira (17) na “Festa do Esporte – Troféu Destaque Esportivo”. A cerimônia de premiação, que foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), aconteceu no Gil Buffet, e reuniu cerca de 500 pessoas, marcando o encerramento da temporada esportiva no município. 

Foto: SMEL
O secretário de Esporte e Lazer, Anderson Andrade, participou da cerimônia

Neste ano, foram 130 premiados que receberam o “Troféu Doniseti Melo”, uma homenagem ao narrador esportivo pelos relevantes serviços prestados ao esporte local, com acompanhamento diário por emissoras de rádio da cidade e nas páginas do jornal A Gazeta do Iguaçu.

Anfitrião da festa, o secretário de Esporte, Anderson Andrade, agradeceu a presença de todos e parabenizou os premiados. “Foram levados em consideração vários critérios e os atletas e instituições premiados contribuem de forma destacada para o crescimento do esporte de Foz do Iguaçu. É o momento de reconhecer por todo trabalho e esforço, é momento também de confraternização, que serve para comemorar tudo o que foi feito com muito empenho. Representantes de diversas modalidades foram agraciados e queremos agradecer a participação de cada um deles e desejar que no ano que vem estejamos juntos para celebrar mais uma vez”, afirmou.
 

Foto: SMEL
A atleta iguaçuense Mamá Dantas, também foi lembrada pela organização

A jogadora de basquete Jucimara Evangelista Dantas, a Mamá, foi uma das homenageadas. A atleta retornou a Foz do Iguaçu depois de duas décadas atuando por grandes clubes do Brasil e do exterior. A jogadora tem em seu currículo, dezenas de conquistas, inclusive passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira, tendo disputado os Jogos Olímpicos de Pequim-2008. De volta à cidade, integrou a equipe iguaçuense nas disputas dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) nesta temporada. Emocionada, Mamá, destacou a importância da premiação para os atletas. “É uma honra receber o troféu que muito representa em minha vida. Tenham a certeza que todos os premiados estão agradecidos pela lembrança”, mencionou.
 

Foto: Arquivo Pessoal
Fran Alves, da Abasfi, ficou muito satisfeita com a homenagem

A representante da Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (Abasfi) no evento, Fran Alves, ficou muito feliz com a homenagem. “Reconhecimento sempre é bom, dá um “UP”, te motiva a cada dia mais lutar pelo basquete iguaçuense”, disse.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz