contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas de Foz garantem vaga no Sul-Brasileiro de Judô Competição acontece em Curitiba entre os dias 8 a 10 de abril

Competição acontece em Curitiba entre os dias 8 a 10 de abril


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Judocas de todo o estado participaram em Curitiba, da seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro de Judô Região V, que reúne os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O evento é pré-classificatório para o Campeonato Brasileiro Final, que será realizado em Lauro de Freitas-BA.

Durante a seletiva, os representantes de Foz do Iguaçu conquistaram quatro medalhas, um bronze, uma prata e dois ouros. O resultado propiciou duas vagas para o brasileiro regional que será realizado em Curitiba, nos dias 8, 9 e 10 de abril. 

O bronze foi conquistado por Marília Pilger (Sub-18), a prata ficou com Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen (15 anos), em seu primeiro ano de Sub-18. Fernando Franch (Sub-18) e Érica Aparecida Conrado Evangelista (Sub-15), levaram o ouro e garantiram as vagas para representar o Paraná no Brasileiro Regional.

Esses atletas  são integrantes do projeto Kimono Amigo da Judofoz, comandado pelo professor Josmar Couto, desde 2008. O projeto conta com 120 alunos de 3 a 52 anos e tem como local de treinamentos o Centro de Convivência Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo. "O resultado desses atletas reflete a dedicação e comprometimento de todos da equipe. Nos últimos cinco anos, conseguimos manter pelo menos um atleta na Seleção Paranaense. É muito bom ver uma criança sair de um projeto social e representar sua cidade e seu estado”, disse o professor. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz