contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas demonstram ansiedade com o Ironman 70.3 na véspera da prova Evento esportivo será realizado em Foz do Iguaçu no sábado, 30

Evento esportivo será realizado em Foz do Iguaçu no sábado, 30


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Muitas pessoas estiveram na tarde desta quinta-feira (28) passeando pelos estandes do evento esportivo que está dando o que falar na fronteira: O Ironman 70.3.  

Cerca de 900 atletas de 14 países disputarão uma das mais importantes provas do triathlon internacional neste sábado (30) aqui em Foz do Iguaçu. 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Procura foi grande nesta quinta-feira (28)

O evento que terá 1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida, terá parte da prova realizada dentro da Itaipu Binacional, cenário diferente para muitos competidores.

Ontem, o Clickfoz esteve visitando as instalações da Expo Ironman e o lugar está incrível. Muita gente bonita, vários estandes com equipamentos e roupas para modalidade, agência de turismo em Foz do Iguaçu e até um açaí para repor as energias.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Expo Ironman está à disposição de atletas e público até às 19 horas

Pelos corredores, encontramos o curitibano Fred Fagundes. O empresário pratica a modalidade desde 2010 e disputará a categoria 30,34 amador. Em Foz do Iguaçu desde terça-feira, conversamos com o atleta após um treino de reconhecimento. “Esta não é a primeira vez que eu venho à cidade. Estive em 2012 correndo a meia maratona e acredito que isso seja uma vantagem, pois já conheço parte do percurso”, brinca Fagundes.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Fred aproveitou o dia para realizar um treinamento pelas ruas da cidade

 
O carioca Fernando Junqueira será um dos concorrentes diretos de Fred, já que também disputará a 30,34 amador. Esta será a sétima prova do administrador que pratica o esporte desde 2004. “Cheguei e já vim retirar o meu kit. Ouvi dizer que aqui está frio, espero que no sábado não esteja tanto. Mas, creio que pode usar a roupa de borracha nos ajudará e muito”, diz o atleta.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
"Espero que o clima daqui me traga bons ventos", disse o carioca Fernando

A publicitária paulista Bruna Rodriguez desembarcou na fronteira e também foi direto a Expo garantir o seu kit. A atleta competirá no amador 25,29 e espera ir embora com um bom resultado na bagagem. “Acredito que o percurso terá um nível médio de dificuldade. Mas, será tudo de bom participar desta prova”, fala a comunicóloga.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Praticante da modalidade há um ano, Bruna desembarcou e já trouxe a bicicleta para o local da prova

Mas, não são apenas atletas de outras cidades que estão se hospedando em Foz. Teresa Lenharo é de Bragança Paulista e está na terra das Cataratas com o marido a netinha e as noras. Todos vieram torcer. É que filhos dela, Ariel e Sérgio estarão entre os competidores amanhã. E a família toda aproveitou para garantir um lugar na arquibancada. “Eu adoro acompanhá-los, o esporte é muito interessante”, concluiu a mãe coruja.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Família unida no esporte e na vida. Dona Teresa veio torcer pelos filhos Ariel e Sérgio

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz