contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas do Black Sharks são convocados para a seleção Jogadores participarão de training camp regional no mês de março

Jogadores participarão de training camp regional no mês de março


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Dois atletas do time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, foram convocados pela seleção brasileira para participar de um training camp regional. 

Elio Jacob Junior (defensive line) e Alexandre Silva (center), integrarão o time brasileiro entre os dias 11 a 13 de março, em Timbó (Santa Catarina). Os dois e mais 56 jogadores da região Sul do país serão avaliados e, os melhores, convocados para um training camp nacional.

Assim, a comissão técnica pretende reunir uma equipe com os melhores atletas brasileiros em atividade, para disputar jogos e campeonatos oficiais, como a Copa do Mundo de 2019. 

Está é a terceira convocação de Elio, que faz parte do Black Sharks desde 2012. Em 2014, o veterano treinou com a seleção no Rio de Janeiro e no ano passado, em Irati (PR). O atleta, pretende evoluir ainda mais durante o treinamento. "O futebol americano é um esporte já bem praticado na região Sul do Brasil e conta com times muito fortes. Por isso, teremos a oportunidade de estar com os alguns dos melhores do país. Desejo aprender muito e tirar o máximo destes jogadores", disse ele.

Já o Alexandre, o Lek, foi convocado pela primeira vez. O center começou a jogar no Sharks em 2011, parou e retornou em 2014. Apesar da experiência, ele ficou surpreso em ser chamado. "Eu não esperava, mas, acredito que isso é fruto de muita dedicação. Estou muito feliz, é um impulso para trabalhar ainda mais forte", explicou.

A convocação tem um sabor ainda mais especial para ambos. Os dois moram em Cascavel e se deslocam até Foz para treinar e participar dos jogos aos fins de semana. "Enfrentamos estrada, deixamos pais preocupados, enfim, há vários obstáculos, mas a paixão pelo esporte é grande", ressalta Lek. " Não temos a oportunidade de treinar com o time durante a semana, temos que realizar treinamentos separados. Algumas vezes, da vontade de desistir, de parar, mas quando acontece situações como esta, vemos que o esforço vale muito a pena", finaliza Elio. 

Campeonato Paranaense – O time do Black Sharks, estreia no Campeonato Paranaense 2016 no dia 13 de março, às 9h do campo da Vila "A". Os iguaçuenses enfrentam o Brown Spiders, de Curitiba. Devido a convocação para a seleção brasileira, Elio e Alexandre irão desfalcar a equipe de Foz nesta primeira partida.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz