Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas do Coritiba realizam sessão de autógrafos no Shopping JL Evento aconteceu nesta quarta-feira, 22, e reuniu vários torcedores coxa-branca

Evento aconteceu nesta quarta-feira, 22, e reuniu vários torcedores coxa-branca


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta quarta-feira, 22, jogadores do Coritiba, que estão em Foz do Iguaçu fazendo a pré-temporada 2014, estiveram em uma loja de departamentos esportivos no Cataratas JL Shopping, para participarem de uma sessão de autógrafos.

No local, vários torcedores do Coxa ou simpatizantes da equipe, puderam tirar fotos com os atletas e autografar camisas, revistas e até guardanapos. A ação foi promovida pelo setor de marketing do clube e foi considerada um sucesso. 

Foto: Lauane de Melo – Clickfoz
Vovô Coxa, Robinho, Zé Eduardo, Victor Ferraz e Promotora estavam presentes no Shopping nesta quarta-feira, 22

Na fila, o vendedor Elizeu Pompeu e o netinho Reynolds, aguardavam ansiosos para encontrar os ídolos. A paixão pelo clube transpôs barreiras e conseguiu passar de avô para neto. Não foi fácil, já que o genro é colorado e a filha corintiana. Mas, aos poucos ele conseguiu driblar a família e ganhar o coração do pequeno Reynolds. 
 

Foto: Lauane de Melo – Clickfoz
Elizeu Pompeu e o neto Reynolds, aguaradavam na fila para conversar com os atletas do Coritiba

Seu Elizeu é super fanático. Além de ir à Curitiba acompanhar a equipe quando possível, toda vez que estão está na fronteira, o torcedor os segue por todos os lugares. Para a sessão de autógrafos, o vendedor colocou, segundo ele, o seu melhor traje: uma camisa toda autografada. Questionado se a peça só é tirada do armário em ocasiões especiais, ele afirma: “uso sempre, porém, não lavo com muita frequência, para não perder os autógrafos mais antigos. Cuidado para não ficar muito perto de mim, (risos)”, brinca. 

Reynolds, apesar da pouca idade já segue os passos do avô e também chegou uniformizado. Sua camisa era mais modesta, ainda repleta de espaços a serem preenchidos. Mesmo assim, o pequeno estava contente e já exibia as assinaturas dos ídolos. “Estou feliz”, fala o garotinho.
 

Foto: Lauane de Melo – Clickfoz
Este é o momento em que seu Elizeu consegue a assinatura de Zé Eduardo e Robinho

Neste sábado, 25, o Coritiba realizará um jogo-treino no Estádio do ABC, para colocar em prática tudo o que foi treinado até agora. Mas, o horário e a equipe que enfrentarão ainda não foram definidos.

A única certeza que temos é que quem for ao estádio, encontrará por lá Seu Elizeu e o pequeno Reynolds, tirando fotos para contar mais um capítulo desta linda história de amor entre eles e o time do coração. “Espero que ele tenha com os netos dele a mesma alegria a qual ele me proporciona”, completa seu Elizeu.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 


 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz