contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas do ICLI participam da Copa Mercosul de Vela na Argentina


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Onze atletas do Projeto Velejar é Preciso do ICLI participam da Copa Mercosul 2010 em Posadas (ARG)

Onze atletas do projeto “Velejar é Preciso“ do Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) participam no fim de semana – 23 a 25 de julho, da 7ª edição da Copa Mercosul 2010, no Yacht  Club  Posadas, na Província de Misiones (Argentina). A equipe do ICLI é formada pelos atletas da classe Optmist (André Totti, Andrey Godoy, André Cândido, Rafael da Silva, Wesley Martins, Jhennifer Glasser, Gustavo da Silva, Ícaro de Oliveira, Matheus de Oliveira, Adriano dos Santos) e da classe Laser (Allan de Oliveira Godoy). 

O regulamento da Copa Mercosul prevê a realização de nove regatas nas categorias Optmist e Laser nos três dias de competição. Não serão realizadas mais de quatro regatas por dia e a partir da quinta até a nona regata haverá o descarte dos dois piores resultados. A expectativa da comissão organizadora é receber cerca de 80 atletas dos três países.

O evento é uma iniciativa do ICLI de Foz do Iguaçu e dos clubes de Assunção (Paraguai) e de Posadas (Argentina), com o objetivo de integrar os velejadores dos três países. A cada ano é feita um rodízio entre os clubes para a realização da competição.

Projeto Velejar é Preciso – É um projeto social desenvolvido pelo ICLI com o incentivo da prática da vela por crianças de famílias de baixa renda e que se encontrem matriculadas na rede de ensino público da cidade. O Projeto visa o aprendizado e a prática do esporte à vela para crianças através da formação de equipes competitivas que são motivadas pela representação da entidade (ICLI) em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O clube oferece toda a  infra-estrutura para o treinamento dos atletas, disponibilizando café da manhã, lanche, almoço, barcos, equipamentos de reposição e segurança, orientação e treinamento, acompanhamento pedagógico, além de um calendário estipulado para os dias de treinamento e o custeio das despesas para participação em campeonatos externos.  As aulas e treinamentos do Projeto Velejar é Preciso são realizados todos os sábados e domingos a partir das 9h.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz