contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas do Projeto Velejar é Preciso se destacam no brasileiro de Optimist Andrey Godoy garantiu vaga no Campeonato Sul-Americano, em Porto Alegre, e que acontecerá de 21 a 31 de março

Andrey Godoy garantiu vaga no Campeonato Sul-Americano, em Porto Alegre, e que acontecerá de 21 a 31 de março


Por:

Publicado em:

 

Apesar da pouca experiência, a equipe de dez crianças do projeto Velejar é Preciso do ICLI mostrou boa velocidade nas regatas do 41º Campeonato Brasileiro de Optimist, no Yatch Clube Santo Amaro, São Paulo. A competição terminou no dia 25 de janeiro e contou com 134 crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, representando sete estados e o Distrito Federal. Os jovens competidores formam a base para as outras modalidades da vela e deverão ser integrantes da delegação nacional nas Olimpíadas de 2020 e 2024.

 

Foto: Assessoria
Campeonato Brasileiro de Vela, categoria Optmist, ocorreu em Santo Amaro, São Paulo

 

 

A classificação de  Andrey Godoy em 23º garantiu uma vaga na seleção brasileira de Optimist, que irá participar do Campeonato Sul-Americano de Optimist, em Porto Alegre – RS, de 21 a 31 de março. O bom desempenho de Andrey Godoy, Rafael da Silva (57º) e Alex Gugel (58º) também garantiram mais três vagas para o Estado do Paraná na próxima edição do Campeonato Brasileiro de Optimist e de Laser, em 2014, em Marinha Farinha – PE, no Cabanga Iate Clube. 

A equipe do ICLI no Campeonato Brasileiro de Optmist foi formada por Alex Sander da Costa Gugel (12 anos),  Aldinei Godoy Freitas (12 anos),  Andrey de Oliveira Godoy (13 anos), Fábio Santa Cruz Anastacio (12 anos), Flávia Parizzoto (13 anos),  Gislaine Gross dos Santos (11 anos), Jhennifer Danielle de Matos Glasser (12 anos), Laís Santos da Silva (11 anos), Rafael da Silva (12 anos) e Vinicios Felippe Parizotto Santos (13 anos). A participação da equipe de velejadores do ICLI no evento contou com o apoio da Itaipu Binacional, patrocinadora do Projeto Velejar é Preciso.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz