contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atletas iguaçuenses abrem a temporada com resultados positivos Representantes de Foz participaram do Torneio Paranaense de Atletismo Adulto e Juvenil no último fim de semana

Representantes de Foz participaram do Torneio Paranaense de Atletismo Adulto e Juvenil no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A temporada 2016 começou para a equipe de atletismo de Foz do Iguaçu. No último fim de semana, os representantes da Terra das Cataratas participaram da primeira etapa do Torneio Paranaense de Atletismo Adulto e Juvenil – FAP 1. A competição de pista teve a organização da Federação de Atletismo do Paraná (FAP) e foi realizada em Maringá. 

Os iguaçuenses, que recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), conquistaram resultados expressivos demonstrando o potencial dos integrantes do projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro.

No feminino, categoria sub-20, a atleta Indiamara de Oliveira foi um grande destaque ficando em primeiro lugar nos 100 e 200m rasos, e na segunda colocação nos 400m rasos. Entre os homens, também na categoria sub-20, Jair Pacentchuk Junior obteve a primeira posição no lançamento do martelo e no arremesso do peso, além de um segundo lugar no lançamento do disco. 

Luiz Dantas dos Santos ficou em segundo nos 400m rasos. Na categoria Adulto, Sebastião Cordeiro foi o segundo colocado nos 5000m rasos, Edson Cestari Monteiro ficou em segundo no lançamento do disco e no arremesso do peso, e Rallison Guerra foi o campeão no lançamento do martelo. 

Para o coordenador da modalidade junto a SMEL, Emerson Lopes, os resultados são frutos do trabalho que é realizado na modalidade, enaltecendo também o apoio do secretário Anderson Andrade e o comprometimento dos atletas. “Todos se dedicam e querem sempre melhorar suas próprias marcas. O ano está apenas começando, mas pela forma que nossa equipe está focada, podemos esperar uma temporada positiva e de conquistas", finalizou. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz