contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atlético Mineiro virá a Foz do Iguaçu disputar Libertadores da América Atual campeão do torneio continental, Galo enfrentará Nacional em Cidade do Leste

Atual campeão do torneio continental, Galo enfrentará Nacional em Cidade do Leste


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Mais uma vez, Foz do Iguaçu receberá uma grande equipe brasileira para a Copa Libertadores. Em 2012, a Terra das Cataratas hospedou o Corinthians e deu sorte. Naquele ano, o Timão foi o campeão da América pela primeira vez em sua história.

Agora, a tríplice fronteira receberá o Atlético Mineiro, atual campeão do torneio continental. O Galo enfrentará o Nacional do Paraguai no dia 12 de março. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e acontecerá no Estádio 3 de Febrero, em Cidade do Leste.

Foto: Sergio Barzaghi
Atual campeão da Libertadores, Atlético Mineiro enfrentará o Nacional em Cidade do Leste

Desta forma, como aconteceu em 2012 com o Corinthians, a equipe mineira ficará hospedada em Foz do Iguaçu e fará treinamentos na cidade. A diretoria do Atlético já entrou em contato com um hotel de Foz, mas ainda não confirmou a reserva.

Aproveitando a estrutura iguaçuense, o clube de Minas Gerais poderá utilizar o Estádio do ABC para treinos. O local foi reformado para receber a seleção da Coreia do Sul, que escolheu Foz como Centro de Treinamento para Copa do Mundo.

A equipe paraguaia optou por mandar novamente o jogo em Cidade do Leste, para atrair mais torcedores ao local.  Em 2012, foi o mesmo Nacional que enfrentou o Corinthians. Na ocasião, o time brasileiro venceu o jogo por 3 a 1.

Atlético Mineiro, Zamora (Venezuela), Nacional (Paraguai) e o vencedor do confronto entre Monarcas Morelia (México) e Santa Fé (Colômbia), são os times que fazem parte do grupo quatro da Libertadores. O Galo, estreia na competição no dia 11 deste mês, contra o Zamora, em Barinas na Venezuela.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz