contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Atores de Foz, que participarão da Paixão de Cristo, iniciam ensaios Ao todo, 60 profissionais da fronteira farão parte do espetáculo

Ao todo, 60 profissionais da fronteira farão parte do espetáculo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os ensaios para a encenação da Paixão de Cristo, com 60 atores locais já iniciaram. O grupo é supervisionado pelo diretor Cesar Crispim. Os encontros acontecem hoje e amanhã, 11, às 19h, no Marco das Américas. Caso chova, serão transferidos para o Centro de Convenções. Na próxima semana o grupo volta a se reunir, e nos dias 21 e 22, os ensaios acontecem no local do espetáculo, o Marco das Américas, com a participação do elenco convidado; Kaiky Brito, Elke Maravilha e Luciano Szafir.

“Os encontros servem para os atores se ambientarem na peça, e também fazerem o reconhecimento desse espaço e de cada personagem”, disse o diretor, que trabalha há 29 anos com teatro. A Fundação Cultural, realizadora do evento  fez a convocatória para a participação de sete grupos de teatro da cidade. Pelo menos quatro companhias estarão presentes.

Marco – No espaço localizado no Marco das Américas, os atores se locomoverão por nove palcos e quatro ambientações ao longo de 17 cenas. “A escolha do local foi perfeita, pois temos ali uma natureza muito presente”.

Crispim coordena no Piauí, na cidade de Floriano, um trabalho semelhante ao realizado em Foz, mas com números mais ousados. “Na cidade cenográfica específica para a encenação da Paixão, são 45 mil metros quadrados reservados ao espetáculo. Além disso, o evento chega a receber por noite cerca de 12 mil pessoas”.

Em Foz do Iguaçu, o espetáculo será aberto à comunidade  nos dias 22 e 23 de março. No espaço reservado ao público, uma estrutura especial de segurança será montada com a participação da Guarda Municipal, Polícia Militar e segurança privada.  

A logística para a distribuição dos ingressos será divulgada em breve pela Fundação Cultural.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz