contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Audiência Pública irá discutir revitalização do Marco das Três Fronteiras Reunião será na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira, 12

Reunião será na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira, 12


Por: Leca

Publicado em:

Foto: Arquivo
Marco das Três Fronteiras deverá passar por revitalização

Na próxima quinta-feira, 12, às 19h, a Câ,ara de Vereadores de Foz do Iguaçu realiza uma audiência pública para debater a revitalização do Marco das Três Fronteiras, ponto turístico localizado na Região do Porto Meira. A proposta atende ao Requerimento n°209/2013, de autoria da Vereadora Anice (PT).

Foram convidados membros do Trade turístico; Sindicato das empresas de turismo de Foz do Iguaçu (SINDETUR); Conselho Municipal de Turismo (COMTUR); Prefeitos de Puerto Iguazu; Ciudad Del Este; dentre outras autoridades Estaduais; Federais e representantes da Sociedade Civil Organizada.

O intuito é levantar alternativas para melhorar a estrutura do local, que está abandonado pelo poder público há algum tempo, carecendo de questões básicas como: segurança; acessibilidade; estacionamento e estrutura para ser um ponto turístico à altura dos outros da cidade, uma vez que segundo dados da Secretaria de Turismo, o local recebe cerca de 100 mil visitantes/ano. A audiência acontece no Plenário da Casa e é aberta a toda comunidade.

O obelisco que marca o ponto de convergência entre a tríplice fronteira foi inaugurado no dia 20 de julho de 1903 por militares brasileiros e argentinos.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz