Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Audiência Pública vai discutir futuro da gestão do hospital municipal Padre Germano Lauck O aspecto mais preocupante é o encerramento do contrato com a Pró-Saúde, que acontece em abril de 2013

O aspecto mais preocupante é o encerramento do contrato com a Pró-Saúde, que acontece em abril de 2013


Por: Leca

Publicado em:

A Câmara realiza na próxima quarta-feira (20), às 9h30, uma audiência pública para debater a gestão do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em virtude do encerramento do contrato da Prefeitura com a entidade que administra o órgão, o que deve acontecer em abril deste ano. “Estamos na iminência do término do contrato do município com a Pró-Saúde e do prazo dado pelo Ministério Público para que o Executivo encontre uma nova alternativa para gestão do hospital”, enfatizou o proponente. A audiência atende ao Requerimento n°18/2013, de autoria do Vereador Rudinei de Moura (PSD), aprovado na sessão do dia 14 de fevereiro. Na ocasião, vários parlamentares ressaltaram a urgência de o Legislativo abrir o debate.

 

Foto: Divulgação
Reunião sobre gestão do hospital será realizada na próxima quarta-feira (20/03), às 9h30, no Plenário da Câmara de Vereadores

 

Segundo o proponente, uma ação movida pelo – Ministério Público do Estado e pelo Ministério do Trabalho, solicita mudanças na atual administração do Hospital Municipal, em razão de supostas irregularidades cometidas na gestão do órgão. A partir desse cenário, outra preocupação é levantada: o futuro dos funcionários do hospital. “São mais de 500 pais de famílias que trabalham lá e que hoje estão inseguros quanto ao futuro de seus empregos. Vamos buscar uma solução que possa garantir o emprego deles”, enfatiza Moura.

A audiência acontece no Plenário da Câmara Municipal, sendo aberta a toda comunidade, e deve contar com membros da sociedade civil organizada, poder executivo municipal, poder judiciário, especialistas da área da saúde e demais pessoas que tiverem interesse na discussão.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz