contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Auditores Fiscais de Foz anunciam greve geral Trabalhadores de todo o país reivindicam reajuste salarial, que ainda não foi acertado pelo governo

Trabalhadores de todo o país reivindicam reajuste salarial, que ainda não foi acertado pelo governo


Por: Assessoria

Publicado em:

auditor-receita-federal
O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Sindifisco, divulgou uma nota nesta quarta-feira, 07, para anunciar que irão entrar em greve geral por tempo indeterminado.

De acordo com a categoria, que está paralisada parcialmente desde julho deste ano, o projeto de lei enviado ao governo, ainda não foi aprovado. Os trabalhares reivindicam reajuste salarial e ainda não foram atendidos. Veja a nota do Sindifisco na íntegra:

“A delegacia do Sindifisco Nacional em Foz Iguaçu vem a público informar que, apesar de todos os esforços negociais, administrativos, diplomáticos e políticos, o Projeto de Lei, enviado em julho, tratando do acordo assinado com os Auditores Fiscais não recebeu a devida prioridade por parte do governo, sendo que, além de não ter sido aprovado no prazo acordado (agosto/16), foi totalmente desfigurado e continua parado no Congresso Nacional.

Em função dessa omissão injustificável, do recesso parlamentar que se aproxima e do esgotamento das alternativas buscadas para a aprovação desse projeto de lei, não restou outra alternativa senão a adesão da categoria a uma greve geral como forma de pressão legítima diante da falha dos demais instrumentos negociais.

A solução para as dificuldades dos intervenientes do comércio exterior (importadores, exportadores, despachantes e transportadores) passa por uma cobrança efetiva do governo para que cumpra o acordado e dê prioridade na aprovação do Projeto de Lei, na forma acordada com a categoria. Uma vez solucionado o problema do Projeto de Lei, solucionados estarão os problemas dos intervenientes do comércio exterior”.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz