Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Auditores-fiscais paralisam atividades por dois dias em Foz Movimento já deixou cerca de 500 caminhões parados, aguardando liberação

Movimento já deixou cerca de 500 caminhões parados, aguardando liberação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os auditores-fiscais da Receita Federal, em exercício em Foz do Iguaçu, paralisaram as atividades de fiscalização aduaneira aqui na fronteira. O movimento que acontecerá até amanhã, 14, prejudica os despachos de cargos internacionais, muito frequentes na região. Cerca de 500 caminhões já estão parados esperando liberação da entidade.

De acordo com o a Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional em Foz do Iguaçu, apenas as atividades essenciais estão sendo mantidas. A paralisação decorre do corte de orçamento nas atividades típicas do órgão, com reflexos inclusive sobre as operações de combate de corrupção, como a Lava-Jato, Zelotes e Acrônimo.

Além do corte orçamentário, os Auditores-Fiscais protestam contra a falta de regulamentação do porte de armas, contra o não pagamento da indenização de fronteira e contra o não andamento de uma Lei Orgânica do Fisco, que confira autonomia e independência à Receita Federal do Brasil.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz