Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Auditores fiscais retornam operação padrão em Foz do Iguaçu Aproximadamente 400 caminhões já estão na fila de espera do Porto Seco.

Aproximadamente 400 caminhões já estão na fila de espera do Porto Seco.


Por:

Publicado em:

 
Como forma de protesto pela valorização da categoria, os auditores fiscais da Receita Federal de Foz do Iguaçu reiniciaram a operação padrão na manhã dessa quarta-feira (5). A decisão foi tomada após as assembleias locais e nacionais realizadas ontem e teve 75% de adesão dos servidores. 

De acordo com o  representante do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) Alfonso Burgue, a tendência é que a fila de liberação de cargas no Porto Seco é aumentar nos próximos dias. “Hoje temos cerca de 400 caminhões no pátio e este número deve crescer. No auge de nosso movimento tivemos mais de 1000”, destacou ao Clickfoz.

A operação padrão já vem sendo realizada em todo o Brasil há algum tempo, porém em Foz do Iguaçu foi aberta uma exceção por causa da urgência no transporte de algumas cargas, como insumos agrícolas. Para não prejudicar os fazendeiros, empresários e transportadoras, cerca de 2500 cargas foram liberadas num prazo de apenas 10 dias. 

Os auditores fiscais exigem um reajuste na ordem de 30%, considerando a inflação acumulada desde 2008, quando a categoria teve o último aumento. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz