contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Autódromo pode ser construído com parcerias público-privadas Organizadora da Fórmula Truck debateu o tema com autoridades de Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 05

Organizadora da Fórmula Truck debateu o tema com autoridades de Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 05


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O projeto é antigo e já ganhou, nos últimos meses, novos estudos de viabilidade, impactos e reestruturação com a somatória de interesses de empresários locais, do Fundo  Iguaçu e de investidores nacionais. O Brasil que possui hoje quinze autódromos passaria a ter mais um com a implantação do projeto em Foz do Iguaçu.

Uma das propostas possíveis é construir através de Parcerias Público-Privadas, onde a iniciativa própria faria toda diferença. Nesta quinta-feira, 05, a vice-prefeita, Ivone Barofaldi recebeu a organizadora da Fómula Truck, Neusa Navarro, que destacou o potencial que a cidade tem de receber um empreendimento como este, que impulsiona o desenvolvimento local, atrai mais turista e gera renda. 

A visita da empresária foi registrada na Prefeitura Municipal e na Câmara de Vereadores, onde ela expôs a importância da construção de um autódromo em Foz do Iguaçu. “A cidade é extremamente turística, apresenta uma ótima rede hoteleira, tem capacidade de receber um empreendimento como este. Então vejo como positiva esta possibilidade. Com o autódromo a cidade cresce, atrai mais turista, gera renda e movimenta vários setores. Foz só tem a ganhar e pode aumentar a permanência do turista na cidade”. 

Segundo ela, o Brasil tem uma grande deficiência neste segmento, pois tem alguns autódromos em situações precárias. “Em Foz do Iguaçu a ideia é investir em algo moderno que renovaria o conceito de autódromo no país, seria uma renovação para o automobilismo”, enfatizou Neusa.

Também faz parte do projeto a criação de um local amplo, atendendo outras modalidades funcionando como um grande complexo poliesportivo, podendo atender atrações até internacionais.

A vice-prefeita destacou que o Município está dando apoio ao projeto e que é de interesse do prefeito, Reni Pereira. “Já estamos apresentando a ideia à investidores e buscando fortalecer parcerias. Com o projeto todo reestruturado, a possibilidade é muito grande para que dê tudo certo”, disse Ivone.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz