contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Balanço da Operação da PRF em Foz do Iguaçu é positivo Durante o período do feriado prolongado, o órgão não registrou nenhum acidente com vítima fatal na região

Durante o período do feriado prolongado, o órgão não registrou nenhum acidente com vítima fatal na região


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os números da Operação Semana Santa/Tiradentes, realizada pela Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu durante o último feriado foram extramente positivos.

Entre os dias 17 a 21 de abril, nenhum acidente com vítima fatal foi registrado na área de atuação da PRF de Foz, que abrange as BR 469 (Avenida das Cataratas), BR 600 (Avenida Tancredo Neves) e a BR 277 (do trecho de Foz do Iguaçu a Santa Tereza do Oeste). Ao total, 15 acidentes foram contabilizados na região, sendo que apenas 05 tiveram feridos.

Foto: Assessoria
Mais de 2000 condutores foram autuados em flagrante por excesso de velocidade durante os cinco dias da Operação

Durante a operação, as equipes de plantão e o Grupo de Policiamento tático (GPT) prenderam 06 maiores e apreenderam 02 adolescentes em estado flagrancial. Além disso, 247 quilos de maconha e um de cocaína foram apreendidos pelos policiais. Os agentes através de uma denúncia anônima, também interceptaram um ônibus na cidade vizinha de Santa Terezinha de Itaipu carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ainda uma caminhonete S10 furtada em Cascavel, foi recuperada.

Já a utilização dos radares ocorreu de forma intensificada, inclusive, com fiscalização no período noturno. Em média, 425 infrações foram flagradas por dia. No mesmo período, 519 motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que destes, cinco foram autuados por embriaguez ao volante. Os infratores tiveram suas habilitações recolhidas e terão que pagar multa no valor de R$1.915. 40.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz