contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Balaroti e Outback não confirmam presença no Catuai Palladium Entrega dos espaços aos lojistas aconteceu nesta segunda, 21; Shopping deve inaugurar em junho

Entrega dos espaços aos lojistas aconteceu nesta segunda, 21; Shopping deve inaugurar em junho


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O hotel Mabu em Foz do Iguaçu, recebeu os investidores do Shopping Catuaí Palladium e convidados, para a cerimônia de entrega dos espaços locados. A partir de agora, os empreendedores terão dois meses para finalizar o acabamento das lojas.

Diferentemente do que noticiamos aqui no Clickfoz, no ano passado, com base na planta baixa do shopping, a loja de materiais de construção Balaroti e o famoso restaurante de carne assada, Outback, não confirmaram suas instalações em Foz do Iguaçu.

Durante a cerimônia desta segunda-feira, o arquiteto responsável pelo projeto, Manoel Dória, falou sobre a execução da obra. "Este é um shopping contemporâneo e com operacionalidade. Fizemos ele para ser uma extensão da casa dos usurários. Ele é um agregador de funções e é considerado pela indústria de shopping centers como um dos mais modernos do país", disse.

Com investimentos de R$ 200 milhões dos investidores e R$ 150 milhões dos empresários, o Catuaí Palladium será o quinto maior e mais moderno shopping do Paraná. O empreendimento tem 90 mil metros quadrados de área construída com dois andares de lojas e amplo estacionamento com 1.420 vagas, além de vagas para ônibus de turismo. "Estamos muito felizes. Esta noite é um marco na nossa história e será o último evento antes do lançamento, no dia 02 de junho. Iremos inaugurar com 70% dos espaços locados, um recorde no segmento nacional", frisou o empresário Alfredo Khouri.

Já Aníbal Tacla, presidente do grupo Tacla, falou sobre a posição estratégica de Foz do Iguaçu. "A cidade é um dos locais mais seguros de se fazer negócios no país. Devido a posição geográfica, quando uma das cidades fronteiriças fica instável, as outras seguram a economia local", disse ele.

No decorrer da cerimônia, os empresários do grupo chamaram ao palco a representante de uma das lojas âncoras (Cinemark) e uma satélite (Magia do Corpo), para repassá-las dois capacetes, que simbolizaram a entrega dos espaços aos lojistas. No fim do evento, os convidados ainda foram presenteados com uma apresentação do Maestro João Carlos Martins, que fechou a noite com chave de ouro.

Pelo que percebemos, a grande maioria das lojas são empresas locais. A principal âncora será o Cinemark, com cinco salas de cinema com projeção 3D, além da Riachuelo, Le Lis Blanc, Kalunga, Bar do Alemão e Burger King. Após a inauguração, o Catuaí Palladium deve gerar 2500 empregos diretos e 4000 indiretos.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz