contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Banda iguaçuense participa do concurso Arnette Garage Festival Conhecida pelos shows incansáveis e pelo som alternativo, Corleone agora quer despontar em seleção

Conhecida pelos shows incansáveis e pelo som alternativo, Corleone agora quer despontar em seleção


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A banda Corleone foi formada em 2006, e diferente das outras que começaram no mesmo período está na ativa até hoje e ainda promete um futuro brilhante. O segredo do sucesso, diz o baixista, Serginho Pocahi, são os laços de amizades dos integrantes.

E o orgulho de ser iguaçuense os fazem pensar um pouco mais alto, além dos shows nas terras das cataratas a banda já se apresentou fora inúmeras vezes e já tocou com bandas consagradas do Rock Nacional como Hateen, Nevilton e Faichecleres.
 
E 2010 certamente foi um ano motivador para os integrantes. Lançaram o MySpace, com direito a um single exclusivo, “Dirty Queen”  revela bem a simpatia da banda e já conta com mais de mil reproduções.
 
 
Além da conta no MySpace, o grupo está presente no Orkut, Twitter, Youtube e Flickr, sempre bem atualizadas e socializadas. Serginho diz que é através da mídia que eles procuram ficar mais perto das pessoas. “Sorteamos brincadeiras, enquetes, estamos sempre em contato com os nossos amigos”, diz.
 
E são nessas mídias on-line que os rapazes estão promovendo a participação no concurso promovido pela marca californiana de óculos, Arnette.
 
O baixista conta que um vídeo do single “Dirty Queen” foi realizado especificamente para a participação do concurso que irá revelar 30 bandas para uma seletiva, mas a divulgação foi tão grande que o vídeo se tornou hit entre os amigos do grupo no Twitter.
 
Arnette Garage Festival – O público escolherá 30 bandas através do voto popular e três bandas serão escolhidas para tocar em uma grande festa que acontecerá em novembro, em São Paulo, da qual sairá a grande vencedora. A banca julgadora é formada pela equipe Arnette, do Brasil e da Califórnia, o video maker Marcelo Panizza e pelo músico Egypcio, da banda Tihuana. A banda revelação ganhará um contrato de patrocínio de um ano, gravação de 4.000 cds com as músicas de autoria própria e fará a trilha sonora do vídeo de Sports Marketing da marca. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz