contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Basquete de Foz conquista título da Taça Paraná Sub-17 Feminino Finais foram disputadas no último fim de semana na fronteira

Finais foram disputadas no último fim de semana na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em casa, as representantes do basquete feminino de Foz do Iguaçu comemoraram a conquista da Taça Paraná Sub-17 Feminina, edição 2015. 

Foto: Assessoria
Meninas foram campeãs invictas da competição

No último fim de semana, a equipe foi a campeã do certame estadual de forma invicta. A SMEL/COC Foz do Iguaçu realizou sete jogos e obteve sete vitórias nas fases regional e final do campeonato promovido pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB).

Na mesma competição, a cidade de Foz também foi representada pela equipe Abasfi/SMEL/COC Semeador, que foi integrada por jogadoras da categoria Sub-15, terminando sua participação em quarto lugar na classificação geral. As partidas foram realizadas no ginásio de esportes do Flamengo Esporte Clube, na Vila Yolanda.

Para garantir o título paranaense, a equipe Sub-17 de Foz realizou cinco jogos na fase final. Na primeira apresentação, a vitória foi justamente sobre o time Sub-15, com o placar de 79 a 33. Depois, as meninas da SMEL/COC Foz do Iguaçu derrotaram o Colégio Portinari (Londrina) por 63 a 47 e o Caramuru/Castro por 60 a 44. Nas duas últimas partidas, as vitórias foram contra a equipe da cidade de Fazenda Rio Grande por 73 a 43 e, diante do Circulo Militar/Dom Bosco, de Curitiba, por 72 a 29.

A comissão técnica iguaçuense contou com Cláudio Henrique Lisboa (técnico), Douglas Stapf Amancio (auxiliar) e Maximiano Duarte (preparador físico). O elenco campeão foi composto por Milena Chefer, Rafaela Passareli, Chaiane Furmann Alves, Thais Xavier, Jessica Dias Sorensen, Milena Sousa da Rocha, Pamela Gabrielly Silva, Vanessa Maria Costa, Tayen Miranda, Maru Vargas, Jhuli Horanna Alves e Beatriz Benitez.

Classificação da Taça Paraná Sub-17 (fase final):

1º lugar: SMEL/COC Foz do Iguaçu
2º lugar: APVE/Colégio Portinari (Londrina)
3º lugar: Circulo Millitar/Dom Bosco (Curitiba)
4º lugar: Abasfi/SMEL/COC Semeador (Foz do Iguaçu)
5º lugar: Caramuru Basquete (Castro)
6º lugar: Fazenda Rio Grande

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz