Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Basquete feminino de Foz do Iguaçu leva prata nos Jogos Abertos Futsal e Vôlei masculino fazem final hoje (27)

Futsal e Vôlei masculino fazem final hoje (27)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:



Ponta Grossa e Foz do Iguaçu fizeram uma partida digna de uma grande final. Jogo equilibrado nos dois primeiros quartos, mas sempre com uma pequena vantagem para a equipe de Ponta Grossa. No final do primeiro tempo o placar apontava 33 a 30.

A história da partida começou a mudar a partir do terceiro quarto, quando a equipe de Ponta Grossa abriu uma boa vantagem, principalmente graças as boas atuações da armadora Cacau, da lateral Maria Eleonor e também da pivô Alessandra, que travou um belo duelo com a pivô Mamá de Foz – as duas atletas que já serviram a seleção brasileira adulta, eram as mais experientes em quadra.
 

Foto: Assessoria
Em jogo bastante disputado, meninas do basquete conquistaram o segundo lugar na 57ª edição dos Japs

 
No último quarto as bolas de três pontos da equipe ponta-grossense também começaram a cair, e a vantagem aumentou ainda mais. O treinador de Foz fez o que pôde para tentar reverter à desvantagem, mas a noite era mesmo das meninas de Ponta Grossa que comemoraram o ouro, fechando o jogo pelo placar de 90 a 57.

O time de futsal de Foz do Iguaçu avançou as finais da competição e briga com o Cascavel pela medalha de ouro neste sábado (27) a partir das 17h. Nas semifinais de ontem, os iguaçuenses venceram o Francisco Beltrão por 3 a 1.
 

Foto: Arquiivo
O Foz enfrentou o Beltrão na semifinal e venceu por 3 a 1

Já no voleibol masculino as cidades de Foz do Iguaçu e Maringá vão reeditar a decisão da fase final dos Jogos Abertos do Paraná de 2013 em Cascavel. Os maringaenses mais cedo confirmaram a presença na decisão ao vencerem Teixeira Soares em 3 sets a 0, enquanto Foz do Iguaçu, aplicou 3 sets a 1 em Cascavel na noite desta sexta-feira, no ginásio Hugo Zeni, em Toledo. Coincidentemente as duas cidades também brigam pelo título geral da competição.

 
Foto: Assessoria
Meninos fazem final neste sábado a partir das 14h

Atual campeão estadual e dos Jogos Abertos, Foz do Iguaçu teve tranquilidade para vencer os dois primeiros sets e possibilitou para Cascavel fazer 14 pontos no primeiro e apenas 13 no segundo. No terceiro set, os cascavelenses reagiram principalmente melhorando o passe e a defesa para fechar em 25/21. No quarto set voltou a ser equilibrado, mas Foz do Iguaçu fez valer a campanha que faz neste ano e fechou em 25/22. 

Para técnico Iguaçuense Marcos Vinicius Dias Antunes o reencontro com Maringá promete um bom jogo devido à qualidade das duas equipes. O técnico também destacou que as duas equipes são as que mais investem e que treinam regularmente. “Para quem vencer o título estará em boas mãos”, afirmou. 

A decisão da medalha de ouro está marcada para as 14h. Teixeira Soares e Cascavel decidem o bronze, mais cedo às 10h. Os dois confrontos serão no ginásio Hugo Zeni. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz