contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Basquete Feminino de Foz é campeão na classe B dos Jogos Escolares Time do Colégio Estadual Bartolomeu Mitre levou o título, com atletas de 15 a 17 anos

Time do Colégio Estadual Bartolomeu Mitre levou o título, com atletas de 15 a 17 anos


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Vinicius Araujo/ SEET-PR

Foz do Iguaçu já pode se tornar uma referência para o Estado no basquetebol feminino. As meninas do colégio estadual Bartolomeu Mitre levaram o título de campeãs dos Jogos Escolares do Paraná. Ano passado, outro time feminino de Foz foi campeão, representando o colégio COC-Semeador, ambas instituições vinculadas à Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (ABASFI). O Município, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer apoia e incentiva a participação dos jovens nestas competições.

A vitória saiu na última quinta-feira, 17, quando as meninas iguaçuenses venceram a equipe do Colégio Neo Master, de Ponta Grossa, na decisão da medalha de ouro da fase final dos JEP’s disputada em Cambé. Com o resultado, o time vai representar o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados de 15 a 21 de setembro em Curitiba, repetindo o feito de suas conterrâneas em 2016. Foz do Iguaçu já pode se tornar uma referência para o Estado no basquetebol feminino. As meninas do colégio estadual Bartolomeu Mitre levaram o título de campeãs dos Jogos Escolares do Paraná. Ano passado, outro time feminino de Foz foi campeão, representando o colégio COC-Semeador, ambas instituições vinculadas à Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (ABASFI). O Município, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer apoia e incentiva a participação dos jovens nestas competições.

“Participar dos Jogos Escolares da Juventude é uma experiência única que as meninas levarão para o resto da vida”,  disse o professor treinador Douglas Amancio, após a confirmação da vitória. “Como é uma equipe ainda mais nova do que a do ano passado, não vamos pensando em título. Mas só de ir para lá, e representar o Paraná, é uma sensação indescritível”, completou o professor, contente por mais uma conquista para a ABASFI, assim como o município de Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz