contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Bate papo com Larissa Riquelme Depois de uma Copa do Mundo sem brilho, onde nossa Seleção desapontou, e nomes esperados para brilhar como Kaká, Cristiano Ronaldo, Rooney e Messi passaram despercebidos, uma modelo paraguaia se destacou no extra campo: Larissa Riquelme

Depois de uma Copa do Mundo sem brilho, onde nossa Seleção desapontou, e nomes esperados para brilhar como Kaká, Cristiano Ronaldo, Rooney e Messi passaram despercebidos, uma modelo paraguaia se destacou no extra campo: Larissa Riquelme


Por:

Publicado em:

A fama chegou para Larissa Riquelme quando uma imagem tirada por um fotógrafo de uma agência internacional mostrando a modelo torcendo pela seleção de futebol do Paraguai circulou na mídia. Na foto, uma particularidade: Larissa estava utilizando o famoso “porta-celular” dela. A foto percorreu o mundo nos principais meios de imprensa.  

A enviada especial, Martha Escurra entrevistou Larissa Riquelme em sua cidade natal de Villa Elisa, no Paraguai.

Larissa Riquelme
 

Larissa Riquelme Frutos (25) sempre quis ser modelo. Quando começou a dar os seus primeiros passos já o fazia com a mão na cintura. Entretanto sua carreira realmente começou há seis anos. Nessa época foi quando ela provou sua sorte na então agência de modelos “American”. Desde esse dia, sua vida de modelo tem tido grande êxito.

Até a última segunda feira (19), de acordo com o blog thelemongroup.net, a busca no Google por “Larissa Riquelme” alcançou o número de 6.300.000 em 0,30 segundos. Google News: 1.870 resultados em 0,21 segundos. Google Imagem: 363.000 resultados em 0,07 segundos Google Vídeos: 1.370 resultados em 0,36 segundos. Google Blogs: 676.000 resultados em 0,37 segundos e Google Debates 74.800 resultados em 0,37 segundos. Além disso, a pagina oficial de Riquelme no Facebook(facebook.com/LariRiquelme) contava com 333.148 pessoas, todos seguidores de Larissa.

Seguindo com os números mencionados por thelemongroup, no Twitter, Larissa tem mais de 39 mil seguidores e no Youtube o vídeo “Larissa Riquelme? Please God let Paraguay win!!!!” (Por favor Deus, deixe o Paraguai ganhar) tem 371.195 reproduções. No mesmo site, são mais de 918 vídeos cadastrados com todo tipo de informação sobre a modelo paraguaia. O vídeo com uma canção composta em sua homenagem por garotos brasileiros (cantando em inglês) obteve 151.043 reproduções em somente seis dias.

Quando perguntada a respeito dessa grande fama repentina, Larissa diz, “A principio não tinha idéia da importância de um nome aparecer como primeiro na Web, muito menos pensava que viria da forma que veio, através de uma foto tirada quando estava torcendo pela Albirroja(Seleção Nacional Paraguaia). Somente mais tarde comecei a compreender a magnitude da situação e ainda não consigo acreditar, parece um sonho”.

O que você sente ao ver a grande quantidade de fotos suas na Internet?
Larissa: Adoro. Qual mulher não gostaria de ver suas fotos na Internet, e saber que milhões de pessoas em todo o planeta querem te conhecer?

Você alguma vez imaginou que o Mundial te abriria as portas para um mercado internacional?
Larissa: De nenhuma forma; pensei que tudo terminaria quando terminasse o Mundial, e agora é quando começo a trabalhar (risadas). Estão me chamando de todas as partes, incrível. Todos me tratam como se eu fosse uma atriz de Hollywood, com os paparazzis me esperando na saída do aeroporto. É um sonho o que estou vivendo e estou adorando.

Uma paraguaia que foi sensação do Mundial sem sair de Assunção. O que você tem a dizer a respeito disto?
Larissa: Por causa da tecnologia tudo é mais rápido e fácil, e acredito que agora estou desfrutando dos benefícios da rede. Se hoje estou trabalhando fora dos pais, é por causa da internet. Sem a internet e sem o apoio de outras pessoas hoje eu não seria “A namoradinha do Mundial.”

Depois da fama alcançada, qual foi o país mais distante que entrou em contato contigo?
Larissa: O país mais distante foi a Sérvia, mas até do Japão tive contatos.

Com o Mundial você se converteu em um fenômeno impressionante da mídia, parecido com a cantora Susan Boyle, por exemplo. Como você pensa em manter toda esta avalanche de mídia após o furor e ir mais adiante? 
Larissa: Já não posso fazer tudo sozinha, mas estou muito bem assessorada pelo pessoal de VoriVori. Estou aprendendo a lidar com a situação desde uma outra perspectiva com minhas contas de Twitter e Facebook, para poder crescer profissionalmente. Não tenho que deixar de lado o que me fez famosa: a Web. Meus fãs são muito mimados e devo estar cuidando deles todo o tempo, respondendo e agradecendo por todo o apoio. O que vem a seguir é a minha pagina Web, a janela para o mundo.


 

Depois do êxito na mídia, a namoradinha do mundial foi um pouco atípica e decidiu fazer uma promessa bastante audaz. Se Paraguai chegasse as Semifinais Larissa ficaria nua em público. Isto aumentou ainda mais a expectativa e a atenção da mídia internacional. O telefone não parava quando chegou à hora da verdade, o sábado 3 de julho. Larissa teve que enfrentar uma dezena de canais internacionais que vieram para filmá-la passo a passo enquanto ela assistia ao jogo entre Paraguai e Espanha. Paraguai perdeu … Larissa chorou, e o público masculino também.

A Bebê da Casa – Larissa é a terceira de quatro irmãos e vive em Villa Elisa com sua família.”No momento sou a namoradinha do Mundial, não penso em me casar com ninguém”, brinca esta garota de 25 anos que tentou seguir a carreira de Direito na universidade, mas não pode completar o primeiro ano devido a grande quantidade de compromissos assumidos com a sua carreira de modelo.

Quando está em casa não sai do seu quarto e de vez em quando se pode escutar a Larissa pedindo ao seu pai para trazer o café da manha no quarto ou à mãe para preparar nhoques.

Quais são seus projetos imediatos?
Larissa: Antes de tudo, cumprir com os contratos. Em São Paulo, fui à imagem da marca “Losdos” www.losdos.com.br da prestigiada marca “Bobstore” www.bobstore.com.br. Depois vou a um evento da Brahma no Peru e depois fazer umas fotos para uma empresa de telefônica celular em Coréia, além do lançamento da minha própria linha de jeans.

Mas antes Larissa teve que dar uma parada com as atividades, por recomendação medica. “Estou bem, o trabalho é desgastante, mas mamãe cuida de mim como se eu tivesse cinco aninhos; até hoje mamãe e papai me acompanham a algumas apresentações, então quase não sinto o desgaste”.

Da menina que sonhava com um lugar na passarela da Expo 2004, e conseguiu em apenas duas semanas a começar a trabalhar como modelo, à atual “Namoradinha do Mundial”, ainda há muito para dar ao mundo. Nua ou com roupa, “o que eu faço, faço com paixão”, finaliza Larissa.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz