contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Batismo de aeronave marca início da operação da Avianca em Foz Primeiro voo chega hoje a fronteira às 14h10

Primeiro voo chega hoje a fronteira às 14h10


Por: Assessoria

Publicado em:

O início da operação regular da Avianca Brasil em Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira, 06, com voos diários, diretos, ida e volta, para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, será marcado pelo batismo da aeronave e uma coletiva.

O novo voo, de numeração 6184, sai de Guarulhos às 12h20, e chega ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Cataratas, às 14h10. No sentido inverso, a decolagem do voo 6185 será às 14h43, com aterrissagem em São Paulo, às 16h30. A operação será feita pela aeronave Airbus A320.

No pouso, a aeronave receberá um jato d’água do Corpo de Bombeiros. O batismo deve durar uns 15 minutos. Os dirigentes da companhia falarão rapidamente com a imprensa. A coletiva para comentar sobre a nova rota doméstica e outras novidades acontece às 16h, no Belmond Hotel Cataratas. Haverá coquetel de boas-vindas. Mais tarde, para convidados, está programado um jantar no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.

Mais informações

A Avianca Brasil começa a operar de forma regular em Foz de Iguaçu a partir de segunda-feira, 6 de março. Com a nova rota doméstica, a cidade será atendida com voos diários, diretos, ida e volta, para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Durante o voo, será exibido um filme especial sobre o Destino Iguaçu, elaborado pela Comunicação Social da Itaipu Binacional, que faz parte da Gestão Integrada do Turismo.

O novo voo, de numeração 6184, sai de Guarulhos às 12h20, e chega ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Cataratas, às 14h10. No sentido inverso, a decolagem do voo 6185 será às 14h43, com aterrissagem em São Paulo, às 16h30. A operação será feita pela aeronave Airbus A320.

Para o voo inaugural, a companhia trará jornalistas de São Paulo e demais convidados do segmento turístico. O grupo participará de uma press trip para conhecer o Destino Iguaçu e seus atrativos. A programação inclui uma coletiva de imprensa com a participação dos veículos de comunicação local e regional. A iniciativa é da Avianca e conta com o apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), da Itaipu Binacional e outros integrantes da Gestão Integrada do Turismo.

O diretor-comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli, diz que Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no País, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural, o que atrai um grande volume de visitantes das mais diversas regiões do mundo.

“Nossa nova operação foi desenhada para aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance”, diz.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. O início das operações em Foz do Iguaçu tem um grande significado. A companhia irá basicamente ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parcerias internacionais.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz