contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Bazar da Pamella vai reunir 5 mil peças para ajudar entidades de Foz  Modelo e blogueira iguaçuense doou roupas, calçados, bolsas, acessórios e peças que usou para divulgar marcas famosas 

Modelo e blogueira iguaçuense doou roupas, calçados, bolsas, acessórios e peças que usou para divulgar marcas famosas 


Por: Assessoria

Publicado em:

bazar-da-pamella
O Bazar da Pamella é o evento mais esperado do ano pelos seguidores de Pamella Ferrari, moradora de Foz e conhecida no mundo das mídias sociais como digital influencer, uma espécie de formadora virtual de opinião sobre moda, beleza, saúde, fitness – com mais de um milhão de seguidores. Sim, 1.000.000 de seguidores! É uma multidão virtual. “Existe muita expectativa porque eu ganho essas peças de empresas bastante conhecidas do setor da moda para fazer divulgação nas minhas mídias sociais. Em quase todas as vezes, uso apenas quando tiro a foto. A vantagem é que, no bazar, essas peças serão vendidas por valores super acessíveis,” explica Pamella. O bazar está marcado para o dia 26 de novembro, das 14h às 18h, na Casa da Amizade, no centro de Foz.

Acessórios e bolsas, além das roupas e calçados são selecionados e guardados durante todo o ano. No dia do bazar, estarão expostos em araras e bancadas. Tudo organizado por Pamella e um grupo de parentes e amigos voluntários. Os preços vão variar entre R$ 10 e R$ 200, com pagamento em cartão ou dinheiro. A equipe do salão “Mara Cabelos e Beleza” estará de prontidão para arrecadar doação de cabelo. Para entrar no evento, os compradores vão doar um brinquedo. O bazar é um evento aberto ao público e atrai seguidores de Pamella Ferrari da região de fronteira e do Brasil todo. “Já veio gente de Natal (RN), Brasília (DF), Assunção (Paraguai)… É um orgulho para mim”, comemora.

bazar-da-pamella-2

O Bazar da Pamella é organizado para ajudar entidades de Foz do Iguaçu em várias ocasiões durante o ano. São feitas doações de brinquedos, de roupas, de eletrodomésticos, de móveis, enfim, do que as entidades precisarem. “Também doamos a nossa presença,” Pamella completa. “Eu já visitei pacientes em tratamento contra o câncer, entreguei doações de cabelo para confecção de perucas e distribuí kits de maquiagem. Aproveitei para ensinar as mulheres a enrolarem lenço na cabeça e dei dicas de maquiagem para esconder olheiras, disfarçar a palidez e até as feridinhas que podem aparecer com o tratamento,” lembrou.

Bazar começou na garagem 

Esta é a quarta edição do Bazar da Pamella. A primeira, em 2013, foi na garagem da casa da blogueira, a pedido das amigas interessadas em adquirir as roupas que estamparam anúncios no Brasil e no exterior. Pamella diz que percebeu que ali estava um jeito de ajudar as pessoas da cidade onde mora. “Já viajei o mundo por causa da minha profissão,” ela conta. “Estive em Dubai, em cidades da África, da Europa, dos Estados Unidos. Isso é muito legal! Mas passo muito do meu tempo aqui em Foz com meu filho, meu marido e minha família. Me formei em direito aqui. Quero ajudar a cidade de alguma maneira.”

Além do dinheiro, no ano retrasado, o bazar rendeu uma tonelada de alimentos. Ano passado, foram arrecadados centenas de kits de higiene. A meta agora é entregar o máximo possível de brinquedos para crianças pobres, no Natal. Com a renda da venda das peças serão feitas várias outras ações: custeio de viagens de crianças acolhidas em projetos sociais como o “Mão Amiga”; doação de leite para o Centro de Nutrição; entrega de donativos para as Casas Lares de Foz; entrega de cabelo e maquiagem para a Uopecan (Hospital de Câncer).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz