contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Beira Foz e plano econômico são prioridades para o Codefoz em 2013 Encontro reuniu os 31 conselheiros da entidade, além de lideranças dos mais diversos setores da cidade

Encontro reuniu os 31 conselheiros da entidade, além de lideranças dos mais diversos setores da cidade


Por: Leca

Publicado em:

 

Foto: JIE
Samek fala durante a plenária na Acifi: "O Codefoz vai se concentrar para revitalizar a Ponte da Amizade".

O diretor-geral brasileiro, Jorge Samek, participou da reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) – do qual é vice-presidente, na quarta-feira (20), na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (Acifi). O encontro reuniu os 31 conselheiros da entidade, além de lideranças dos mais diversos setores da cidade, e foi a oportunidade para conhecer o resultado da 1ª Oficina de Planejamento Estratégico, realizada em 20 de fevereiro, data da posse da diretoria.
  
Segundo o presidente do Codefoz, Danilo Vendruscolo, o censo econômico, o plano de desenvolvimento econômico e a primeira etapa do projeto Beira Foz, que prevê a revitalização e iluminação da Ponte da Amizade, foram eleitos como ações prioritárias do Codefoz em 2013.
  
De acordo com Samek, para tudo isso realmente sair do papel é preciso um esforço coletivo. “O Codefoz tem condições de promover tudo isso e vai se concentrar para revitalizar a Ponte da Amizade”, ressaltou.

Foz 2030

Foto: JIE
Além de Samek, na mesa da plenária estavam o prefeito e presidente de honra do Codefoz, Reni Pereira; a vice-prefeita, Ivone Barofaldi; o presidente da entidade, Danilo Vendruscolo; e o secretário, Jaime Nelson Nascimento.

Ao longo deste ano, por meio de câmaras técnicas, o conselho pretende revisar o Plano Diretor do Município (PDM) e o Plano Plurianual do Município (PPA). Também foi aprovada pelo plenário a contratação do Plano de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu.

  
Além de manifestar total apoio às ações do órgão, o prefeito Reni Pereira disse que o município tem condições de financiar a execução do plano. “Começamos a trabalhar imediatamente e tudo isso vai contribuir para um programa macro, que chamamos de Foz 2030”, afirmou.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz