contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Beto Richa autoriza contratação de professores para as universidades estaduais Duas vagas são para o Campus da Unioeste em Foz.

Duas vagas são para o Campus da Unioeste em Foz.


Por:

Publicado em:

 
O governador Beto Richa assinou decreto nomeando 122 novos professores para cinco universidades estaduais, entre elas a Unioeste. Eles foram aprovados em concursos públicos e estavam aguardando a nomeação para assumir os cargos nos respectivos Centros de Estudos. Até agora, desde o início do ano, o governo já admitiu 467 docentes e 185 agentes universitários, totalizando 652 contratações.

As vagas atuais estão assim distribuídas: 57 para a Universidade Estadual de Londrina (UEL), 53 para a Universidade Estadual de Maringá (UEM), duas para a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), oito para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e uma para a Faculdade de Artes do Paraná (FAP).

Das oito vagas abertas para a Unioeste, duas serão preenchidas no Campus de Foz do Iguaçu, para o Centro de Educação e Letras da instituição. A posse está marcada para a próxima sexta-feira (05).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz