contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Big Air empolga moradores de Foz do Iguaçu com o X Games Primeira competição dos jogos anima comunidade nesta quinta-feira

Primeira competição dos jogos anima comunidade nesta quinta-feira


Por: Leca

Publicado em:

 

Chegou, enfim, o dia. O X Games Foz do Iguaçu começou nesta quinta-feira, 18 de abril, e fez com que espectadores vibrassem e torcessem com as manobras de skate.A cidade foi eleita nova sede para os jogos no ano passado, deixando para trás o eixo Rio-São Paulo. Isso animou os iguaçuenses e, ao verem tudo pronto no fim desta tarde, a satisfação foi inevitável. 
 
A primeira prova valendo medalha pelo X Games foi o Big Air, que reuniu um público variado de jovens, crianças, famílias e grupos de amigos. 
 
Para Marcela Campos Potrick, a estrutura foi uma grande surpresa."Saímos correndo do trabalho para vir prestigiar esse evento", falou em nome do marido, Maurício Martinez, e do filho, Luiz Fernando, de três anos. "Temos que incentivar isso nele. Passou a época que skate era algo de ‘marginal’".
 
Foto: Letícia Lichacovski
Maurício, Marcela e Luiz Fernando: X Games para a família

A criançada fica boquiaberta com o que vê. A megarrampa e as manobras dos feras são de impressionar qualquer um, mas os pequeninos elevam a empolgação. Esse foi o caso de Allan Piceli, de apenas 8 anos, que disse até ter coragem de descer pelo big air (com 27 metros de altura). Mas, enquanto não tem a chance, fica só na torcida."Quero que o Bob Burnquist ganhe".

Foto: Letícia Lichacovski
Allan Piceli, de 8 anos, curtindo a megarrampa no primeiro dia de X Games

 
DéboraBrauhardt, administradora, resumiu o X Games em uma palavra: Sensacional. "Não imaginava que Foz seria capaz de receber algo desse porte. Estou muito feliz, isso é muito bom para a cidade. Passa uma imagem positiva e mostra que podemos receber muitos eventos".

O X Games segue até domingo, 21, e muitas emoções vão rolar por aqui. O Clickfoz vai acompanhar tudo de perto. Acompanhe a cobertura via Facebook e Twitter.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz