contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Friday Cataratas terá desconto de até 70% a partir de quinta-feira (29) Todas as lojas que estão participando oficialmente da BF Cataratas estarão identificadas com um selo

Todas as lojas que estão participando oficialmente da BF Cataratas estarão identificadas com um selo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Black Friday Cataratas começa nesta quinta-feira, dia 29 e vai até dia 04 de dezembro com desconto de 20 até 70%. Lojas de Foz do Iguaçu/BR, Puerto Iguazu/AR e Ciudad Del Este/PY vão abrir as portas para turistas e moradores, a partir da 9 horas da manhã. A expectativa é receber mais de 500 mil consumidores nos seis dias de megaliquidação. A Câmara de Comércio da Tecnologia da Informação/PY, organizadora do evento comercial informou que esta edição já tem mais de mil lojas participantes, somando as três cidades da Fronteira Iguaçu.

A Black Friday Cataratas é uma novidade ousada, que une simultaneamente três cidades dos três diferentes países numa megaliquidação. Cada lojista deve disponibilizar no mínimo 20 diferentes produtos e o desconto que será aplicado fica a critério de cada empreendedor.

As três cidades possuem um órgão de defesa ao consumidor, caso seja necessário, ou se o comprador se sentir lesados, pode entrar em contato com a Defesa do Consumidor da cidade onde está fazendo compras. O cartão de crédito também será aceito nas compras, mas é preciso prestar a atenção nas taxas característica de cada País.

Todas as lojas que estão participando oficialmente da BF Cataratas estarão identificadas com um selo, ou seja, um adesivo com a logomarca Black Friday Cataratas, que deverá estar fixado na vitrine ou em lugar de fácil visão do cliente.

Cotas – Quando o consumidor passa pela aduana, seja de carro ou a pé, o valor da cota é de U$ 300. Neste caso não terá que pagar impostos. Caso o valor da compra ultrapassa o valor da cota, a pessoa deverá declarar a compra e terá pagar 50% do valor excedente a Receita Federal.

Já a cota de U$ 500 é valida somente para quem faz uma viagem internacional, ou seja, sai de São Paulo e vai direto para Ciudad Del Este/PY de avião. Lembrar que os valores excedentes, em ambos os caso, será necessário pagar o imposto.

No site www.bfcataratas.com poderá encontrar a lista das lojas de Ciudad Del Este e Foz do Iguaçu, que estão participando da BF Cataratas. Já no site www.camaracomercioigr.com.ar/bfc/listar.php, o turista poderá conferir a lista de empresas, os produtos que estão na megaliquidação e o valor do desconto em Puerto Iguazú.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz