Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Friday Cidade do Leste: Como não ser enganado pelos descontos Preparamos 4 dicas para você não ser passado para trás no comércio paraguaio

Preparamos 4 dicas para você não ser passado para trás no comércio paraguaio


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Black Friday é uma ótima oportunidade para quem deseja economizar nas compras de final de ano. Na primeira edição, em março, eu conferi descontos reais de até 50% em notebooks da Apple.

A Black Friday na fronteira quer se tornar uma nova tradição na região trinacional. A ideia é acompanhar os americanos ofertando vários descontos agressivos em Cidade do Leste, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú.

Só que nem tudo são flores se tratando de Cidade do Leste, algumas lojas tentam passar a perna nos clientes, fingindo oferecer descontos maiores que o real ao inflar o preço "normal" dos produtos.

Porém para a nossa felicidade, há formas de conferir se os descontos da Black Friday são mesmo de verdade. Confira estas 4 dicas dicas que preparamos para você economizar ainda mais durante suas compras no Paraguai.
 

1 – Participando da Black Friday? 
Certifique que a loja está realmente participando da megaliquidação. A loja pode ser identificada pelo selo promocional – verifique se é o original – e fique de olho na lista disponibilizada no site oficial: http://www.bfcataratas.net/

2 – O desconto é real? 
Como posso saber se existe desconto de verdade? Sabendo o valor real do produto, lógico. Basta procurar no Google "lojas no Paraguai" ou "compras no Paraguai" que você encontrará sites que disponibilizam lista de valores e produtos vendidos em Ciudad del Este. Muitas listas são repassadas pelos próprios lojistas. Ou então procure saber se a loja na qual você pretende comprar o produto tem site e oferece o preço.

3 – Tenha paciência e gaste bastante sola de sapato.
Procurar por bons preços em Cidade do Leste exige tempo e paciência. Não compre no primeiro lugar em que você encontrar o produto, mas sempre duvide de preços muito baixos, pois pode ser pirata ou algum genérico. Por isso a dica é andar por pelo menos em 3 estabelecimentos, pedir nota fiscal e exigir garantia na compra.

E outra, durante a Black Friday muitas lojas fazem promoções relâmpagos, como é o caso da Monalisa e Nave Shop, então tenha paciência e aguarde a sua promoção ser anunciada no auto-falante.

4 – Denuncie!
Não duvido que várias lojas inflem preços para dizer que oferecem descontos "absurdos", caso isso aconteça acione o órgão regulador do mercado em Ciudad del Leste (entidade que funciona como o Procon brasileiro, e que estará de plantão durante todo o Black Friday) através do telefone: 061-502715 / 570755 ou diretamente na aduana.

  

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz