Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks é Campeão Brasileiro de Futebol Americano Finais aconteceram em Santa Catarina no fim de semana

Finais aconteceram em Santa Catarina no fim de semana


Por: Leca

Publicado em:

 
Jogando em São João Batista (SC), o Black Sharks de Foz do Iguaçu, começou a luta pelo titulo da Liga Nacional de Futebol Americano na tarde do último sábado (15).
 
Em pleno feriado da Proclamação da República, nossos guerreiros enfrentaram o time do Mato Grosso, Sinop Coyotes e os venceram por 31 a 7. Trujillo, Paez, Greg e Gian marcaram os Touchdowns iguaçuenses. Daniel converteu um Fieldgol e ainda anotou vários extra points. Já no fim do jogo, graças a defesa iguaçuense que encurralou os adversários, os Tubarões ainda fizeram um Safety e encerraram a partida. 

Foto: Lauane de Melo / Clickfoz
Black Sharks de Foz do Iguaçu chegaram às finasi da Liga Nacional de Futebol Americano

 

Na tarde de domingo, o Black Sharks enfrentou os donos da casa, o White Sharks. E como não poderia deixar de ser em uma boa briga de Tubarões, o equilíbrio foi a palavra-chave do primeiro tempo.
 
No início do quarto, os Negros levaram vantagem marcando dois Touchdowns com Gian e o mexicano Paez. Logo, os Brancos reagiram e empataram a partida em 14 a 14. 
 
Novamente, o mexicano Paez em uma bela corrida colocou o Black Sharks na frente, 21 a 14. Entretanto, os catarinenses se recuperaram e de novo empataram o duelo.
 
O Foz voltou com tudo no terceiro quarto e Trujillo anotou mais um TD para o time da fronteira, 27 a 21.
 
Na sequência, Paez fez mais um touchdown para aumentar a vantagem e tranquilizar o time e a torcida iguaçuense, 33 a 21. Logo depois, o Black arriscou uma entrada e converteu mais dois pontos, 35 a 21. 
 
No fim da partida, Daniel marcou mais um Fieldgol e somou mais três pontos para os visitantes, 38 a 21.
 
O White ainda anotou mais um TD. Só que não deu tempo para mais nada. Black Sharks Campeão Brasileiro de Futebol Americano 38, White Sharks, 27.
 
Para o LB Douglas Patrick, o título tem um sabor mais que especial. É que depois de cinco anos integrando a equipe, ele decidiu se aposentar. "Estou desde 2009 neste time. Sair foi uma decisão muito difícil, mas, chegou a hora. Fiz grandes amigos aqui dentro. Já sorrimos muito, mas, choramos bastante também. Saio com o coração alegre de ter feito parte deste time. E agora, eu estarei do outro lado torcendo", disse o atleta emocionado.
 
"Eu não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo. Porque a gente vem sofrendo desde que começou o campeonato. Por isso, esta emoção é redobrada", falou o presidente da equipe iguaçuense, Marcos Vasconcellos, o Gazo. 
 
Além do campeonato, dois atletas do Sharks paranaense conquistaram prêmios individuais. Trujillo ganhou o MVP (jogador mais valioso) do ataque da temporada. Já Paez, foi considerado o melhor atleta da partida.
 
Parabéns Black Sharks!
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz