contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks é derrotado em casa e adia o sonho da Superliga Equipe de Foz do Iguaçu enfrentou o Coritiba Crocodiles no fim de semana

Equipe de Foz do Iguaçu enfrentou o Coritiba Crocodiles no fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Embaixo de muita chuva, o Foz do Iguaçu Black Sharks recebeu o Coritiba Crocodiles no último sábado, 26, pela 5ª rodada da Superliga Centro-Sul de Futebol Americano.

O jogo como previsto, foi muito equilibrado e eletrizante. No primeiro quarto, nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. Entretanto, no início do segundo período, o Crocodiles furou a defesa iguaçuense, marcou um touchdown e converteu o chute extra, 7 a 0. 

Ainda no segundo quarto, os visitantes anotaram mais três pontos e abriram 10 de vantagem na partida.

O Black Sharks reagiu apenas no terceiro período. Gorostiaga fez um TD para o time da casa e Paez marcou o extra point, 10 a 07.

Precisando da vitória, a equipe iguaçuense foi para o tudo ou nada no último quarto. Mas, quem ampliou a vantagem foi o Coritiba, que marcou mais 7 pontos e deixou o placar em 17 a 07.

Paez diminuiu para o Foz do Iguaçu, entretanto, não deu tempo para mais nada. Fim de jogo no campo da Vila "A",  Black Sharks 14, Coritiba Crocodiles, 17.

Com o resultado adverso, os iguaçuenses estão eliminados da competição. Porém, se despedem de sua torcida no dia 07 de novembro, quando receberão o Arsenal de Cuiabá.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz