contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks está de aniversário! Equipe de Futebol Americano da fronteira completou seis anos neste feriadão!

Equipe de Futebol Americano da fronteira completou seis anos neste feriadão!


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 15, além do feriadão da Proclamação da República, os iguaçuenses tiveram outro motivo para comemorar.

Há exatos seis anos, surgia em Foz do Iguaçu, uma equipe de Futebol Americano, capaz de quebrar paradigmas e se fortalecer a cada jogo, mostrando a todos que o esporte não é só um monte de marmanjo se “estrupiando” atrás de uma bola.

Para quem já foi há um jogo destes meninos, sabe do que eu estou falando. O esporte é emocionante! Avançar jarda, após jarda até chegar a um touchdown (equivalente a um gol), faz com que a galera realmente vibre muito na arquibancada.

Sim, sabemos que a modalidade ainda é nova no Brasil, e aqui em Foz, é apenas uma criança. Mas, esta criança, em pouco tempo de vida, já mostrou que veio sim para ficar e para fazer parte da vida de centenas de iguaçuenses.

A fundação oficial da equipe foi no dia 24 de Maio de 2008. Mas, tudo começou mesmo no dia 15 de novembro de 2007, quando os Tubarões Negros fizeram seu primeiro treino no campo da Associação da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.
 

Foto: Federação Paranaense de Futebol Americano
Black Sharks na final da Copa Integração Paraná

 

Apesar do pouco tempo de vida, os Black Sharks já têm muitos motivos para nos encher de orgulho. Em 2009, a equipe conquistou o 3º lugar no Campeonato Paranaense. Em 2010, foi vice-campeão do Estadual, campeão da Divisão Branca, da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA) e 5º lugar geral do Brasileiro. 

A conquista mais recente do time foi o primeiro lugar na Copa Integração Paraná. As finais aconteceram agora no dia 02 de novembro, onde o Sharks derrotou o UFPR Legends por 10 a 3 e levantou a taça de campeão dentro de casa.

Parabéns Black Sharks, esperamos que a cada ano a equipe drible as dificuldades, avance jarda à jarda, ultrapasse a end zone e faça muitos touch’s nos adversários, nos enchendo de orgulho a cada dia!

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz