contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks estreia com derrota no Paranaense de Futebol Americano Equipe de Foz do Iguaçu enfrentou o Paraná HP no último sábado, 28

Equipe de Foz do Iguaçu enfrentou o Paraná HP no último sábado, 28


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um ótimo público compareceu ao campo da Vila “A, na Avenida Silvio Américo Sasdelli, no último sábado, 28 para torcer pelo Foz do Iguaçu Black Sharks na estreia do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Lauane de Melo/Clickfoz
A torcida compareceu em peso para apoiar o Black Sharks

O time iguaçuense entrou em campo sabendo que a missão não seria nada fácil. Do outro lado, estava o Paraná HP, considerada uma das equipes mais fortes desta competição. A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes conseguindo neutralizar os ataques adversários.

Entretanto, o Foz do Iguaçu entrou nervoso em campo e logo o time visitante conseguiu tirar proveito. Jeferson Bauer #24 abriu o placar no primeiro quarto com um touchdown conquistado a quatro jardas da end zone iguaçuense. Lucas #9 completou o chute extra, ampliando a vantagem para 7 a 0. 
 

Lauane de Melo/Clickfoz
Estreia aconteceu no campo da Vila "A" no último sábado, 28

No segundo quarto, novamente Bauer conseguiu furar a defesa do Sharks. O jogador recebeu uma bola e correu cerca de 30 jardas até conseguir marcar o seu segundo TD na partida. Lucas foi para o extra point e garantiu mais um ponto ao Paraná HP, 14 a 0.

Ainda no fim do segundo quarto o Black Sharks esboçou uma reação. O time defensivo dos iguaçuenses interceptou uma descida ofensiva dos adversários com Germano #38 que correu 40 jardas para marcar seis pontos para a equipe da fronteira. Daniel #16 garantiu um chute extra e diminuiu a vantagem para 14 a 7.
 

Lauane de Melo/Clickfoz
Apesar do resultado, partida entre as equipes foi bastante equilibrada 

Mas, o rápido e inspirado Bauer não deu chances aos donos da casa. No último quarto da partida, o RB fez o seu terceiro touchdown e acabou com as chances de reação do Sharks. Lucas também marcou o terceiro extra point e fechou a partida em 21 a 7. “O jogo foi bem difícil, eles estudaram bem a nossa equipe. O elenco deste ano está mesclado, não esperávamos um calor tão intenso, isso também criou dificuldade. Nós erramos pouco, erramos menos que o outro time e isso nos deu a vitória”, disse Jeferson Bauer.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
O RB Jeferson Bauer foi o destaque da partida com três touchdowns

“Temos muito a corrigir. Entramos desfocados e nervosos. Gostaríamos de ter dado alegria a nossa torcida que compareceu em peso para nos apoiar, mas, infelizmente, não conseguimos”, lamenta o atleta e presidente do Black Sharks, Marcos Vasconcelos, o Gaso.

No dia 14 ou 15 de março (a data ainda está em aberto), o Black Sharks viaja para Maringá onde enfrentará o Pyros pela segunda rodada do campeonato. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz