contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks estreia na Superliga de Futebol Americano Equipe de Foz do Iguaçu jogou no último sábado, 01º, no interior de São Paulo

Equipe de Foz do Iguaçu jogou no último sábado, 01º, no interior de São Paulo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, viajou no último fim de semana para Paulínia, interior de São Paulo, para estrear na Superliga da modalidade.

Foto: Idão Calza
Foz Black Sharks esteve em Paulínia (SP), onde enfrentou o Storm

Lá, o Sharks enfrentou o São Paulo Storm, pela primeira rodada da competição nacional. A partida aconteceu no sábado, 01º de agosto. E mesmo jogando fora de casa foi o Foz que começou melhor. David Paez marcou um touchdown para os iguaçuenses e deixou o placar em 06 a 0 para os Tubarões no primeiro quarto. O chute extra não foi convertido. Ainda no primeiro quarto, o Storm anotou um field gol e diminuiu a vantagem para 06 a 03.

No segundo período, Paez ampliou a vantagem para os visitantes. Novamente, o Sharks desperdiçou o extra point e o placar ficou em 12 a 03. O time da fronteira conseguiu segurar a vantagem até o final do segundo quarto.

Mas, no terceiro período do jogo, os donos da casa iniciaram uma reação. O São Paulo conseguiu fazer o seu primeiro TD e convertendo o chute extra, a equipe encostou no placar, 12 a 10.

No último quarto o Storm conseguiu virar o placar. Os donos da casa marcaram mais um touchdown, além de converter o extra point, fechando o jogo em 17 a 12.

O Foz do Iguaçu volta a campo no próximo dia 15 de agosto. A partida será contra o Goiânia Rednecks em casa, no campo da Vila “A”.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz