contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks estreia na Superliga no próximo domingo, 24 Equipe de Foz do Iguaçu disputará Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Equipe de Foz do Iguaçu disputará Campeonato Brasileiro de Futebol Americano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe de Foz do Iguaçu, Black Sharks, disputará a Superliga de Futebol Americano. A competição nacional reunirá os 31 melhores times do Brasil em uma disputa de alto nível.

As equipes estão divididas em quatro conferências: Sul, Nordeste, Leste e Oeste. O Black Sharks, integra a divisão Sul, juntamente com Timbó Rex, White Sharks Istepôs, Juventude FA, Coritiba Crocodiles, Curitiba Brown Spiders e Paraná HP. 

A estreia do time da fronteira acontece no próximo domingo, 24, em Curitiba. Na capital, o Sharks enfrentará o Paraná HP. No sábado, 16, os Tubarões fizeram o seu último treino tático antes da partida. A equipe iguaçuense contará com um elenco de 59 atletas para disputar a Superliga. Destes, 15 são jogadores do Cascavel Oympians e 13 do Sudoeste Red Feet."Esta troca de experiências é importante tanto para nós, que precisamos de reforços, quanto para eles, que almejam disputar competições futuras", disse o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

Munir Ahmed Elsangedy é um dos destaques do time do Sudoeste. Apesar de já ter defendido a camisa de algumas equipes, o Linebacker, que está na modalidade há cinco anos, nunca disputou uma competição nacional. Por isso, está ansioso para a estreia. "É um desafio muito grande. Eu quero testar os meus limites e aprender com os outros atletas. Há muitos jogadores, por exemplo, que integram a seleção brasileira, tanto em equipes adversárias, quanto na nossa. E isso nos ajudará a crescer como jogadores", explica.

João Guilherme Camilo Reis, do Olympians, vive a mesma expectativa de Munir. "Eu gosto muito do time daqui. Já conhecia alguns atletas e isso, ajuda na adaptação.Espero surpreender os adversários", fala o Quarterback, conhecido como palhaço. 

Nesta primeira fase, as sete equipes se enfrentam todas contra todas. Os quatro melhores avançam para os playoffs regionais. O campeão da conferência Sul garante vaga para disputar a semifinal e se passar, joga a grande final da competição. 

O Black Sharks jogará três partidas em casa e três fora. Todos os jogos em Foz do Iguaçu, serão disputados aos sábados, no campo da Vila "A", a partir das 14h. Confira a tabela completa:

24/07 – Paraná HP x Black Sharks

06/08 – Black Sharks x Timbó Rex

20/08 – Black Sharks x White Sharks Istepôs

03 ou 04/09 – Coritiba Crocodiles x Black Sharks

24/09 – Black Sharks x Juventude FA

08 ou 09/10 – Brown Spiders x Black Sharks

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz