contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks faz doação de mais de meia tonelada de alimentos para Lar dos Velhinhos, em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Jogadores do Black Sharks fazem doação ao Lar dos Velhinhos, em Foz do Iguaçu

A partida do domingo (22) do Foz do Iguaçu Black Sharks trouxe muito mais que a liderança da Divisão Branca para a equipe iguaçuense na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). Atletas da equipe de futebol americano de Foz do Iguaçu fizeram, na quarta-feira (25), a doação de mais de meia tonelada de alimento não perecível para o Lar dos Velhinhos, dando uma verdadeira aula de solidariedade. Os alimentos foram arrecadados na vitória por 20 a 9 contra o São Paulo Storm, realizada no domingo no estádio Pedro Basso.

Para a Irmã Maria dos Santos Carqueija, coordenadora do Lar dos Velhinhos, o gesto dos atletas do Foz do Iguaçu Black Sharks foi admirável. “A iniciativa que vocês tiveram foi realmente algo muito bonito. Nós sempre precisamos de ajuda e o que a equipe do Black Sharks fez hoje mostra que a solidariedade também pode vir do esporte”, comentou.

Para a Irmã Carqueija, além de mostrar todo o comprometimento e preocupação com a sociedade, o Black Sharks mostrou que também quer trabalhar para ajudar no desenvolvimento de Foz do Iguaçu. “Vocês mostram que são muito mais que um time, mas sim um grupo de pessoas que quer proporcionar a felicidade dos iguaçuenses, pelo esporte ou por ações como essa”.

Os 600 kg de alimentos arrecadados servirão para ajudar na alimentação de 70 idosos que residem do Lar dos Velhinhos. “O jogo de domingo foi fantástico. Fizemos um bom jogo e conseguimos a liderança em nosso grupo na LBFA. Mas a doação de hoje (quarta, 25), com certeza, é algo mais gratificante do que qualquer vitória”, disse Helder Ludwig, um dos destaques da partida do último domingo.

Para o presidente do Foz do Iguaçu Black Sharks, Marcelo Somer, a doação para o Lar dos Velhinhos é apenas uma mostra do que a equipe quer ser para a comunidade iguaçuense. “Não queremos ser apenas mais uma equipe esportiva de Foz do Iguaçu. O que queremos é oferecer algum tipo de retorno para a comunidade, contribuindo no que estiver ao nosso alcance”, afirmou.

O jogo acabou com a vitória por 20 a 9 do Foz do Iguaçu Black Sharks contra o favorito São Paulo Storm. Com o resultado, a equipe iguaçuense assumiu a liderança da Divisão Branca na Liga Brasileira de Futebol Americano (LFBA). O próximo jogo dos Tubarões Negros será no dia 05 de setembro, contra o Brusque Admirals, em Brusque, Santa Catarina

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz