contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks treina forte para a estreia no Paranaense Partida acontece no dia 28 de fevereiro em Foz do Iguaçu

Partida acontece no dia 28 de fevereiro em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Focado na estreia do Paranaense de Futebol Americano, o time de Foz do Iguaçu Black Sharks, está em ritmo acelerado de treinamentos.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Mesmo debaixo de um sol forte, equipe aproveitou o feriado para fazer o reconhecimento de campo

Na tarde do feriado desta terça-feira, 17, a equipe treinou no campo da Vila “A”, local onde acontecerá o duelo contra o Paraná HP no dia 28 de fevereiro. A partida terá início às 14 horas e a entrada é gratuita ao público. “A expectativa é grande. Vamos enfrentar uma grande equipe, que esteve no ano passado na semifinal de uma Liga Nacional. Estamos treinando forte para fazer um bom jogo”, disse o diretor do Sharks, Emerson Digão.

Ao todo, 46 atletas estão inscritos para disputar o campeonato estadual. Dentre as grandes contratações da equipe estão cinco jogadores mexicanos. Quatro já estão integrados ao elenco e treinam forte para a temporada e um deve chegar até o dia da partida. Entre os estrangeiros está o remanescente David Antonio Paez, o Azteca. O atleta defendeu as cores do Sharks em 2014 e retornou para esta temporada. “É uma ótima experiência poder compartilhar os meus conhecimentos com o grupo e poder fazer amigos aqui no Brasil”, explicou o Wide Receiver (recebedor). 
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Time estreia no Paranaense no sábado dia 28 de fevereiro

 
David Antonio Paez, Ahmed Sayb Perez Nicolas, Juan Jose Gorostiaga (Chucky) e Josue Adrián Hernandez (Tom Boy) são os quatro mexicanos que já estão em Foz do Iguaçu. Arturo Sanchez Cholico chega nos próximos dias.

Além dos estrangeiros, mais uma estreia acontecerá no dia 28 na partida contra o Paraná HP. Pela primeira vez, o pai Marcos Vasconcelos e filho Marcos Heugenio, estarão em campo juntos em um jogo oficial. “É muito emocionante. Para mim é um orgulho imenso poder jogar ao lado dele. Eu não sei se no dia do jogo eu não vou acabar chorando. Estou ansioso para que este dia chegue logo, porque será uma oportunidade única”, finalizou o presidente Gaso. 
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Treino desta terça-feira foi intensificado

 
Serviço: Campeonato Paranaense de Futebol Americano – 1ª rodada
Jogo: Black Sharks x Paraná HP
Data: 28/02/2015 (sábado)
Onde: Campo da Vila “A” na Avenida Silvio Américo Sasdelli
Horário: 14 horas
Entrada: Gratuita

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz