contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Black Sharks vai a Brusque tentando manter a liderança no Campeonato Nacional de Futebol Americano


Por:

Publicado em:

Invicto na Liga Brasileira de Futebol Americano, o Foz do Iguaçu Black Sharks encara o lanterna Brusque Admirals no domingo (5) em jogo válido pela 3ª rodada da Divisão Branca do Campeonato Brasileiro da modalidade. O jogo será disputado no estádio Ypiranga, em Brusque, às 10h.

Depois de duas vitórias convincentes contra o Curitiba Brown Spiders e o São Paulo Storm, grandes favoritos do grupo, os Tubarões Negros vêm sendo considerados por especialistas do esporte como a principal surpresa na competição até agora. Apostando na defesa consistente e no ataque que evolui a cada jogo, o Black Sharks espera vencer para ficar próximo da classificação para a próxima fase.

Já o Brusque Admirals tenta se reabilitar no campeonato após duas derrotas.  Na primeira rodada, a equipe perdeu fora de casa para o São Paulo Storm por 33 a 7. No segundo jogo, a equipe catarinense perdeu em casa para o Curitiba Brown Spiders por 46 a 16.

“O jogo será bastante complicado. Eles perderam os dois jogos que disputaram agora, então com certeza vão querer a vitória. Por isso, temos que jogar com inteligência e saber conduzir a partida”, afirmou o linebacker Helder Ludwig.

Embalada na competição, a equipe iguaçuense terá quatro desfalques para o jogo do final de semana. Germano Galiciolli, com uma lesão no tornozelo, e Bruno Matheus, com um problema no púbis, seguem fora. Marcelo Somer, um dos destaques da equipe, ainda se recupera de uma operação no pulso. O americano Cris Basile, destaque do sistema defensivo do Black Sharks, também está fora. O atleta teve que viajar para os Estados Unidos para resolver problemas particulares.

“Temos que superar esses desfalques. Estamos em um bom momento e temos tudo para ficarmos muito próximo da classificação”, comentou o quarterback Yuri Benevides, um dos destaques da vitória do Black Sharks contra o São Paulo Storm no último dia 23.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz