contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks vence fora de casa pela Superliga Equipe de Foz do Iguaçu jogou em Santa Catarina no último sábado, 29

Equipe de Foz do Iguaçu jogou em Santa Catarina no último sábado, 29


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde do último sábado, 29, a equipe de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, esteve em São José, Santa Catarina, para enfrentar o Istepôs, pela terceira rodada da Superliga Centro-Sul.

A partida foi uma das mais emocionantes da competição até o momento. Nos três primeiros quartos do jogo, foram as defesas de ambos os times quem brilharam. Bem postadas em campo, não deixaram nenhuma das equipes de ataque abrir o placar.

Foto: Federação Catarinense de Futebol Ameiricano
Equipes defensivas tiveram muito trabalho durante o jogo

Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem pontos, o time ofensivo do Foz finalmente furou a defesa adversária. Faltando apenas 4’34’ para o fim da partida, #04 Gorostiaga correu com a bola e abriu o placar para os iguaçuenses. #07 Paez converteu o chute extra e o Sharks fez 7 a 0.

Com a vantagem no placar, o Black Sharks tentou de todas as formas segurar o resultado para conquistar a primeira vitória fora de casa. Mas, de tanto pressionar o Istepôs conseguiu o empate. Faltando apenas 30 segundos para terminar a partida, #46 JP Ramos recebeu uma bola do QB #15 Douglas e marcou o touchdown para o time catarinense. #19 Pezão converteu o extra point e deixou tudo igual no campo do Forquilhão, 7 a 7.

Mesmo com menos de 30 segundos, o Sharks foi para o tudo ou nada e conseguiu marcar o TD da vitória assim que o cronômetro zerou. #04 Gorostiaga recebeu a bola do QB #05 Trujillo e anotou mais seis pontos, para a comemoração dos iguaçuenses. Como o touchdown foi convertido no último segundo, a equipe de Foz nem pode cobrar o chute extra. Fim de jogo em Santa Catarina, Istepôs 07, Black Sharks, 13. "Jogo difícil e emocionante", resumiu o presidente do time, Marcos Vasconcelos.
 

Foto: Federação Catarinense de Futebol Ameiricano
Black Sharks comemorando o touchdown no último segundo de jogo

 
Os Tubarões voltam a campo no dia 12 de setembro e jogarão novamente em Santa Catarina. Desta vez, o adversário será o White Sharks, mesma equipe que o Foz derrotou na final da Liga Brasileira em novembro do ano passado.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz