contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks vence fora e sobe na tabela do Paranaense Time iguaçuense jogou em Maringá neste domingo, 15

Time iguaçuense jogou em Maringá neste domingo, 15


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, esteve em Maringá no último domingo, 15, para enfrentar o Pyros pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

Mesmo jogando fora de casa e embaixo de muita chuva, o time iguaçuense venceu os donos da casa por 32 a 12. 

Foto: Adrielle Oliveira
A torcedora Adrielle esteve em Maringá acompanhando a equipe da fronteira neste domingo, 15. Ela registrou o momento em que o time de Foz ganhava de 26 a 10

O Sharks marcou cinco touchdowns (cada um deles vale seis pontos) com Chucky #5 (fez dois), Elio #98, Gasinho #3 e Paez #8. Dos cinco extra points (cada extra contabiliza um ponto), Daniel converteu dois em quatro tentativas. O quinto, ao invés de chutar, os iguaçuenses tentaram realizar um TD sem sucesso (caso esta jogada desse certo, valeria dois pontos).

Pelo lado do Maringá foram marcados três safetys (esta jogada vale dois pontos cada um) e mais um touchdown de Bruno #15 (seis pontos).

O Wide Receiver Marcos Heugenio, o Gasinho, foi um dos destaques da equipe durante a partida deste domingo, 15. Esta é apenas a segunda vez em que o atleta de 16 anos atua pelo time da fronteira. “Fiquei muito feliz em marcar um touchdown e ajudar o meu time. Foi uma das melhores sensações que eu já senti”, comemorou o caçula do Sharks. Além do TD, o dono da camisa três ainda forçou dois fumbles (fumble é o erro cometido pelo jogador adversário que deixa a bola cair de suas mãos e dá a posse para o outro time).

Outro destaque do Sharks ontem foi o atleta Elio #98. Para ele, esta foi uma das suas melhores atuações pelo Sharks no Campeonato Paranaense. Em sua rede social, o jogador da defesa comemorou o seu primeiro TD na carreira. “Primeira vitória no campeonato paranaense e com um gosto muito especial, MARQUEI MEU PRIMEIRO TOUCHDOWN”, disse ele em sua rede social.

Com a vitória, o time iguaçuense pulou de sexto, para o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato. No próximo dia 28 ou 29 deste mês, o Black Sharks enfrentará o Crocodiles em Foz do Iguaçu. A partida será disputada no campo da Vila “A”.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz